Hoje falo-vos de algumas novidades beauty que moram cá em casa. Por mais que eu adore falar, comprar (e usar!) roupa, esta só me traz verdadeira felicidade se eu me sentir bonita. Porque uma pele bonita faz maravilhas. É estilo um good hair day: mais de meio caminho andado para um dia bem sucedido.

Por onde começar? Obviamente pela LUNA 3 plus  da Foreo. O que vos posso dizer? Tenho-a usado todos os dias religiosamente, na minha rotina noturna de skincare. Após remover a maquilhagem ou apenas limpar a cara com água micelar, aplico um bom cleanser e fico uns sólidos 2-3 minutos a massajar o rosto com a LUNA. A minha é a lilás, para peles sensíveis. Podemos escolher a intensidade de limpeza; os pontinhos de metal aquecem durante o uso e é um mini spa time em casa (como eu gosto). Podem ler todos os benefícios da LUNA 3 plus no site da Sephora. É, para mim, um 10 em 10. Sinto, verdadeiramente, diferenças na minha pele desde que a uso.

De seguida temos o BEAR da Foreo. Que maravilha! Imaginem um ursinho mágico que em apenas 2 minutos tonifica e redefine a nossa pele. É um aparelho não invasivo que mede a resistência da nossa pele à electricidade. A minha está visivelmente diferente. A combinação da LUNA 3 plus e do BEAR tem feito milagres e o ano ainda só vai no mês 3; mas posso-vos garantir de que foi a melhor parceria de 2022. A parceria só incluía o Instagram, pelo que esta publicação é genuína e porque quero mesmo falar-vos destes dispositivos que me têm proporcionado uma rotina de beleza digna de realeza.

Tenho estado, também, a experimentar novos cremes de rosto. Estou a usar, pela primeira vez, um hidratante da marca The Ordinary e estou a AMAR. A experiência inicial com a marca foi com o ácido hialurónico e não correu lá muito bem. Basicamente, desencadeou o nascimento de 3 borbulhas, facto que associei ao produto e deixei logo de o usar. Mas do Natural Moisturizing Factors + HA só tenho maravilhas para vos contar. Hidrata profundamente e tem uma ótima textura. A par do Natural Moisturizing Factors + HA, estou também a usar a Caffeine Solution e a adorar!

Antes de usar o creme da The ordinary, já estava a usar, há 3 semanas, o Strength Trainer Peptide Boost Moisturizer da OLEHENRIKSEN. Este boião chegou-me a casa numa tarde de inverno e despertou todos os meus níveis de curiosidade. Posso-vos dizer que o adoro. Super hidratante e firma gradualmente a pele. Isto de entrar nos 40 elevou mesmo o meu skincare game!! Elasticidade, elasticidade, elasticidade. Tal como todos os produtos até aqui mencionados, estão todos à distância de um clique no site da Sephora.

Para terminar, mas não menos importante, quero-vos  falar do primer e do spray 4 em 1 da Rare Beauty. Uso-os todos os dias e já são o meu primer e o meu setting spray preferidos. A textura do primer é leve, ultra leve e permite uma aplicação precisa e uniforme do concealer/base. Esta super bruma deixa a pele cheia de luz e com um aspecto saudável e radiante. A Rare Beauty é, de momento, a minha marca de eleição para maquilhagem. Tudo na marca faz sentido, tudo na marca é bonito. Desde a mensagem que transmite, às texturas e qualidade dos produtos. Uma salva de palmas para a Selena Gomez e a sua incrível Rare.

see you soon!!