E chegou o tão esperado dia, aquele que iria consolidar o fim de uma era. Este vírus não nos tirou tudo. Estamos vivos, tão vivos. Os abraços nunca souberam tão bem, ouvir várias vozes familiares ao mesmo tempo nunca soube tão bem, e dar gargalhadas em grupo tornou-se uma comunhão divina.
Festejámos os meus 40 anos como quem festeja a vida. Amigos de uma década, 2 décadas e outros mais recentes, porque o agora é tão importante como o ontem o foi.
Pessoas que fiz questão que estivessem presentes, pois percorreram comigo o meu caminho, ao meu lado, em diferentes fases da vida. No bom, no mau e no muito mau. Mas neste dia, essencialmente, no muito bom; o estarmos juntos.
Álcool, música, humor e bons corações encheram uma casa no meio de uma aldeia do nosso Ribatejo.
Não me queria alongar em palavras na publicação de hoje, queria que as imagens falassem mais alto. Que gritassem amor, loucura e material de delírio. Contudo, foram muito poucos os momentos registados em fotografia. Vivi intensamente o momento sem, em ocasião alguma, me ter lembrado de fotografar o meu look ou sequer o bolo! ( obrigada Magg pela foto) Mesmo assim, que sejam sempre lembrados estes momentos, que o meu cérebro não me troque as voltas e me faça perder mais o juízo. Reviver é também viver. Obrigada aos meus amigos. Obrigada a cada um, por terem vindo ter comigo, aqui ao campo, no Cú de Judas, onde escolhi viver.

O vosso tempo foi o verdadeiro presente. Estou de coração cheio, mão esquerda ao peito e a direita no teclado. Amigos; o meu coração é vosso!!

(No meio da noite, fui pedida em casamento pelo meu namorado. Mas isto já todas sabem, a notícia correu o IG com a velocidade e poder que só o verdadeiro amor tem. E eu disse “sim”!!)

XXX