Terei eu já estado assim tanto tempo sem actualizar o blog? É que a vida corre-me bem e, pandemia à parte, sinto mesmo que o Universo se alinhou finalmente para me presentear com sonhos concretizados. Mas na prática, isto parece que é um bocadinho o “viver o mesmo dia” em repeat. E a vontade de escrever não tem sido muita, na verdade, não tem sido nenhuma. Como assim já chegámos ao Natal? Como assim 2020 está a acabar?

Apesar de ter sido o ano mais duro que vivi, 2020 foi também o ano que me trouxe várias e grandes bênçãos. Comecei o ano com 2 viagens a Paris e 1 a Berlim. Parecia eu que já previa toda a desgraça que Março traria consigo: Confinamento, país em estado de emergência, retiro obrigatório, “férias” de inverno forçadas e menos trabalho. Mudei de cidade, parti o coração, voltei a parti-lo e, se vos disser que o mesmo foi partido inúmeras vezes até meados de setembro, adivinham e calculam que foi então um ano duplamente difícil de suportar.

Hoje, em pleno dezembro, com uma casa que já tem paredes e chão, e não em sentido figurativo mas completamente literal, hoje, sinto-me rejuvenescida. Reencontrei amizades, redescobri amores, paixões e até hobbies.  A vida alinhou-se e tudo me parece suportável e possível. Tenho saudades de viajar, muitas, e saudades de conviver, mas não muito, porque eu sou um bocado bicho, mas por mais bicho bichinho que eu seja, bate sempre aquela saudade.

Isto para dizer que este post é um “olá” e uma tentativa de me motivar a estar mais presente aqui e não só no Instagram.

Tenho tantas novidades, compras e mimos para partilhar com vocês que chega quase a ser pecado não aqui vir. Ahh como gosto disto!! Não posso mesmo (mesmo!) ficar tanto tempo longe. Qualquer coisa como um mês, inadmissível, shame on me. 

Deixo-vos então com um look que usava todos os dias, sem frete algum!! Nele encontramos o meu cardigan preferido de momento, num lilás pastel super lindo by the one and only & Other Stories.

Cardigan, cachecol e cinto & Other Stories
Calças e Sapatos Zara/ Casaco Faux Leather Topshop