Tive a sorte de receber e experimentar a gama Bio Organic da Nuxe. Esta nova linha recorre ao uso de óleos 100% naturais, sem fragrâncias adicionais para além das de origem natural. Todos os produtos são vegan, eco-responsáveis, e verdes. As próprias embalagens são recicláveis e com certificado ECOCERT. Tudo é verde, literalmente, e tudo é maravilhoso!!! Ok, ainda só experimentei 3 mas tenho a certeza que os outros produtos irão ser, igualmente, de chorar por mais.

Usei estes 3 abaixo durante mês e meio e a minha review é, tal como o seu interior, 100% orgânica.

Decidi começar pelo ultimate night recovery oil. Com extrato de óleo de arroz e profundamente hidratante, este óleo noturno fez de mim uma believer na primeira manhã. A minha pele acordou macia, hidratada, iluminada e sem quaisquer vestígios de desidratação, coisa que me acontecia muito. Por exemplo, nas pálpebras e nos cantos do nariz. Mas já não. A massagem noturna com este óleo, antes da aplicação do creme hidratante, é um novo passo no meu ritual de beleza que veio para ficar.

De seguida, o fluído hidratante corretor de pele. Com extrato de algas marinhas e com ácido hialurónico na sua fórmula, este creme é uma verdadeira surpresa para a minha pele atópica e reactiva. Não só a minha pele não se “queixou” como aceitou este novo produto. O seu acabamento, fresco e suave, deixa a sensação de pele alimentada o dia todo. Uso-o de noite e dia.

O último produto da review de hoje é: O óleo corporal! Sabem-me fã fã fã do huile prodigieuse, por isso, continuar na mesma família foi natural e simples. Posso afirmar que, se há algum óleo corporal capaz de fazer frente ao huile prodigieuse é este! O hazelnut é um óleo de corpo nutritivo e regenerador composto por óleo de avelã. O seu aroma é suave e gentil. É super hidratante e, como a própria embalagem nos diz, regenerador.

Sou fã destes 3 babies e super aconselho a experimentarem. Como apaixonada da Nuxe, esta novidade foi o melhor dos 2 mundos. Aliar o meu amor pela natureza ao skincare.

Encontra os produtos todos aqui.

Previous post

Next post