Isto de se manter um blog é mais ou menos como ir ao ginásio. Escapamos uma semana e, quando damos por nós, já vai na terceira a caminho da desgraça e da autocomiseração.
Verdade seja dita, viver uma pandemia é qualquer coisa como viver o mesmo dia em repetição, uma e uma vez e uma e outra e assim por diante.
Reparo que o tempo afinal não passa assim tanto a voar, seja porque mudei de cidade ou de prioridades. E, reparo ainda que estou muito mais presente no momento e que aprecio os pequenos detalhes com grande entusiasmo. Por exemplo, um exemplo bom, ontem fui a uma boulangerie comer o melhor croissant de chocolate do país. Não é exagero, acreditem em mim. Enquanto o comia, apreciei a companhia, o momento, o próprio do croissant e, pude estar em público sem máscara. Não perdi tempo a fotografar e a tornar real aquele pedaço de céu na minha vida digital, oh não não. Mas, esta vida digital tem-me acompanhado de forma muito saudável durante o isolamento.
Parece impossível mas é verdade: Compro ainda mais online. Não que vá ter eventos especiais para usar as roupas que compro, mas tenho mais vontade de as vestir. Esta vontade nasce de uma materialização da minha paz (e pazes) com a vida. Menos ansiedade, menos toxicidade, menos cidade, mais eu. No fundo, vivo numa bolha fantástica onde, muitas vezes, sinto que fugi de tudo e de todos e vim existir só para mim. Errado? Egoísta? Uma salvação foi com certeza e uma aventura também. Dou comigo a escolher materiais e peças para a casa em construção. Dou por mim assim, feliz, a escolher tapetes, taças, azulejos e, até, detalhes mínimos como e onde colocar tomadas e que tomadas escolher.

Dito tudo isto tenho saudades de fotografar um NEW IN de peças maravilhosas que vou adquirindo. E, tenho também saudades de um outfit of the day. Por isso, cá fica ele, recheado de tudo o que Novembro me traz; Aquela vontade de me agarrar às malhas, às botas e aos casacos e aproveitar as pequenas horas de luz porque às 16h já parecem 20h e às 20h já estou de pijama. Esta vida calma é boa.

 

Vestido Monki/ Carteira Hvisk/ Botas Mango