Já não é a primeira vez que vos confesso que, para mim, Setembro é o verdadeiro dos inícios. É onde tudo volta ao seu ritmo normal após uma longa e boa pausa estival. As escolas voltam a abrir, as lojas enchem-se de novidades Outono-Inverno e eu começo logo a magicar com o Halloween e toda a misticidade que este me traz. Não vou esconder que Outubro me faz vibrar como nenhum outro mês o faz. Sinto-me enérgica, com garra, com projectos, sonhos e ideias e vontade de os tornar reais.
Outubro é o meu mês e, sem sombra de dúvida, o Outono é a minha Estação.
Comecei este Outono com um projecto que tinha em mente há largos meses. Abrir uma loja online onde pudesse vender peças de roupa minhas; Sejam novas, quase novas ou vintage.
A ideia começa com o simples acto de praticar o desapego. Vender o excesso de roupa que tenho e que, por inúmeras razões, não as uso. Seja porque não gosto de como me cai, a cor não me fica bem ou, o principal, não me serve mais. Fui um 36 durante toda a minha vida adulta, por isso, imaginam a quantidade de peças que tenho. Vestindo há já um ano o número 34, é enorme o volume de roupa (até nunca usada) no tamanho acima que enchem a minha loja.
Mas não só disto vai este espaço viver. Tenho como objectivo adquirir peças vintage, por feiras e mercados fora, dar-lhes alguma curadoria e revender. Quero ainda, adicionar decoração, louça e arte a este ponto online.
Estou muito feliz com a vossa aderência e todo o feedback que recebi. Foi extremamente motivador e encheu-me de orgulho saber que este nosso cantinho está repleto de pessoas que aceitam e aplaudem o reutilizar. Dar uma nova casa e uma nova vida a todos estes artigos, e comunicar com vocês, faz com que a minha actividade online ganhe todo um outro estatuto dentro de mim. Sou eternamente grata por vos ter desse lado.

Todas peças Urban Outfitters