Após uma longa pausa, estamos de volta aos posts semanais. Entre mudar de cidade, desempacotar e decorar uma casa mais toda a situação covid-19, foi difícil ter motivação e vontade de vir ao blog. Com o mês de Agosto vieram ainda as visitas de amigas à casa da aldeia e, entre piscina, cabrinhas e tardes de filmes, pouca ou nenhuma foi a vontade de me conectar ao digital.
Claro que no Instagram a situação é sempre diferente. É uma plataforma que vive de imagens e mais automática. Contudo, no blog, gosto de me sentar, de me dedicar e de ter sempre algo com substância para partilhar.
Muito mudou nestes meses. Tenho saudades de Lisboa, tenho saudades de viajar e tenho, no limite, saudades da vida dita “normal” onde podíamos ir a qualquer lado sem andar de máscara atrás. A ideia de me meter num avião e ficar horas de cara tapada causa-me uma ansiedade imediata. Serei eu capaz de a ultrapassar? A ver vamos. Por enquanto, estou muita reclusa. Sem grandes aventuras, a viver o momento, a experienciar toda uma nova cidade e nova vida.
O tempo no campo é mais que muito e os animais são, cada vez mais, a minha companhia número um. Não tenham pena de mim, digo-o de coração cheio. É na natureza que encontro o equilíbrio perfeito.

Muitas são as ideias para posts e assuntos a debater. Let’s do this 2020. “Os Loucos Anos 20” versão 2.0.

Biquíni Oysho

Photo by Diana Serpins