Como eu tinha saudades de escrever um OG post, apenas dedicado a um simples outfit, a falar em pormenor de cada peça nova de roupa, e encher estes minutos de pequenas futilidades que tanta falta nos fazem, principalmente nestes tempos para lá de estranhos.
Vou confessar-vos que comprar online tem sido um dos meus maiores escapes. O não sair de casa desde 12 de Março, o estar privada de socializar e estar num clima de chuva 24/7 tem-me deixado com uma instabilidade emocional devastadora.
Eu adoro estar sozinha, eu trabalho a partir de casa, eu adoro o som da chuva, que me embala e acompanha enquanto escrevo ou leio. Mas então, porque razão, agora, estes hábitos se tornaram impossíveis. Porque razão me sinto eu no caminho da loucura? O que mudou? Esta pandemia trouxe-me imensa paz no início, conseguia mesmo focar-me no lado positivo que este abrandamento nos estava a trazer, mas talvez, talvez, neste momento eu não esteja a conseguir lidar com tudo isto.
Obviamente que todos os dias são diferentes, na verdade, até as horas o são. Posso estar calma às 12.37h e às 12.55h achar que nada faz sentido e começo num choro compulsivo. A culpa é da saudade.

Tenho tantas coisas e hobbies onde me focar mas a minha atenção não se foca em nenhum. A minha ansiedade tem levado a melhor de mim e entre momentos de choro e de alguma força e resiliência pego no tripé, peço ajuda ao meu pai e fotografo. Fotografo, fotografo, fotografo.
Encontro na fotografia e na escrita os meus dois consolos principais. Os textos biográficos têm tido um feedback que jamais imaginaria e têm me dado verdadeiro prazer tanto em escrever como em partilhar.

No post de hoje, tive a sorte de ter um dia nublado. Imaginem!! Um dia nublado onde não choveu! Claro que peguei na máquina e fui logo para o jardim ao lado de casa fazer mega shooting para matar as saudades do verdadeiro propósito deste blog: Celebrar a vida, a feminilidade e a partilha.

Com ténis novos, carteira nova, jeans novos e camisa roubada ao pai, fashion Hella went wild (mas só até ali ao fundo do terreno) e deu TUDO. Porque no fim do dia as nuvens voltaram em força. Benditos minutos de Sol e nuvens bipolares que tanto dançam em sintonia com o meu humor.

Sou só eu que me sinto a enlouquecer? Espero que sim, mas, sem querer ser má, espero que não. Está a ser mesmo muito difícil estar longe de casa, longe dos meus, longe da minha mãe, da minha cadela, da minha rotina… E o pior? Sem saber quando isto vai ter fim. Sei que não será num futuro próximo. Sei que passarão uns bons dois sólidos anos até ser seguro voltar a andar de avião e viajar. O uso de máscara vai ser uma realidade banal e o frasquinho do álcool gel estará agora na carteira sempre ao lado do batom do cieiro. Crazy times babies, crazy times…

Mom Jeans Zara/ Carteira 90’s Asos/ Sneakers Reebok CLUB C 85