And….. We’re back! Após uma semana de pausa (wowowowow) voltamos ao sítio do costume para trazer boas notícias e diferentes conteúdos. É mesmo isso, perguntei-vos o que gostariam de ver e ler mais por aqui, sobre que coisas poderia ou até deveria falar mais. Foram sucintas e assertivas: Música, livros, séries e decoração. Então é isto, mensalmente vamos ter uma rubrica onde vos aconselho livros, as séries que estou a ver no momento, playlists no Spotify, etc. E a ver vamos como a coisa vai fluir e se vai ser um post estilo 3 em 1 ou se de facto faz sentido fazer um post, por exemplo, somente dedicado a livros, que me pareceu o mais mencionado. É que isto de ter uma plataforma activa há 11 anos pode tornar-se repetitivo e o sentir que estagnei e que posso estar sempre em loop a falar-vos do mesmo é frustrante.
Entretanto, entrámos num novo mês e a minha regra de só comprar 4 peças foi SUPER bem sucedida. Comprei mesmo só 4 peças em Fevereiro. 4 peças novas compradas por mim, 6 oferecidas.
Neste shooting estava a usar a minha camisa preferida, lembro-me de ter pago qualquer coisa entre 40-60 euros por ela e a ter achado extremamente cara para uma peça vintage, mas, estava em perfeitas condições e a peça falou mesmo comigo. 2 anos depois é ainda das peças que mais uso, seja Inverno ou Verão. E são peças assim que gosto de vestir em dias mais cinzentos, seja a nível emocional ou mesmo literal, como aqui.
Os dias cinzentos trazem-me um manto de tristeza que carrego com alguma dificuldade e queixume. O Sol é mesmo o meu guia e luz e sem ele o meu cérebro entra numa espiral depressiva e de ansiedade.
Não tenho estado nos meus momentos mais altos, mas também, quem está sempre no seu momento alto? Temos de saber aceitar que na grande luta da vida há apenas batalhas que temos de perder. E é um perder num sentido de aceitar e praticar o desapego, seja a pessoas, projectos, tudo. E reflectir, para o hastear de um novo capítulo não ser uma repetição sucessiva dos mesmos episódios. Bem sei que Mercúrio ainda está Retrógrado, pelo menos enquanto escrevo, mas nem só de Mercúrio pode ser a culpa de todos os males que nos entram porta adentro.

Chega de me queixar. Este espaço é lúdico e cor de rosa. Até Quinta. ☯️

Camisa Vintage na Bird On A Wire/ Trench Coat Pepe Jeans
Botas Urban Outfitters/ New Wave Louis Vuitton

Photographer Magg Page/ Edit Hella