Muitos foram os presentes das marcas com as quais trabalho, desde a Louis Vuitton, à Pepe Jeans, Benefit e Castelbel. Foi mesmo um ano cheio de presentes bons, lindos e que, apesar de saber que não é o que mais importa, me enchem o coração. Imensamente.
Mas todos esses fui-vos mostrando em tempo real pelo Instagram. Aqui, a história é diferente. Começamos então pela Twist Belt Bag em rosa da Louis Vuitton, a mais bonita das surpresas e digna de primeiro plano na estante da minha crescente coleção de carteiras.
Esta não foi a única que recebi este Natal. A minha mãe ofereceu-me a M bag preta da Maje e o meu namorado ofereceu-me a Pépita branca da Sandro. Ainda tentei oferecer uma carteira a mim também, mas depois achei que seria só ridículo 4 carteiras assim de rajada. Então, prossegui a comprar (não estou a exagerar) 6 camisolas de lã na & Other Stories. C’mon?!… Uma pessoa tem frio. Mostro-vos 3 delas aqui, só para não tornar este post um catálogo de Inverno.
E que mais? Ah! Também me ofereci (adoro este amor por mim) um fio da Uterque com a letra do meu nome o H, ahah claro que não, vocês sabem que é o J. E como é linda esta peça. Enche um outfit, completa e assinala um look com distinção como um bom acessório o deve fazer.
Para terminar, a última prenda que partilho foi também de mim para mim. (Bem, isto já começa só a parecer triste) Vá! Eu recebi vários presentes, de tudo! Chocolates, velas, livros, até uma blender recebi! Tudo menos envelopes com dinheiro porque já não tenho os meus lindos avós para me darem esse doce prazer. (Há poucas surpresas que batem o abrir um envelope de um avô no Natal) Então o último presente de mim para mim foi esta camisa de ganga com apliques da Sandro. I just die. Linda, linda, linda. E é isto. Hoje vou para Paris e o próximo post vai ser, com toda a certeza, escrito depois de voltar. Espero que o tempo colabore comigo e me deixe encher-vos de fotografias da cidade mais bonita do mundo. Aaah, esperem, não! Antes do post de Paris, ainda temos de fazer um grande e pomposo throwback ao ano que nos deixou! Até lá, deixo-vos com algumas fotografias dos novos babies. They make me shine. They do.

Carteira Twist Belt Bag Louis Vuitton
Pépita Bag Sandro
Camisola & Other Stories/ Fio J Uterque
Camisolas Azul e Cinza & Other Stories
Camisa Denim Sandro
M Bag Maje