Primeiro post do ano! Queria muito já ter feito um throwback de 2019, recheado de imagens e lições de vida tiradas de um choro oriundo de enxaquecas, mimo e cansaço. Isto de ser mulher tem muito que se lhe diga e só quem está neste barco o percebe. Mas, como há sempre um grande mas, entre idas e voltas ao campo, entre o Natal e o Ano Novo, visitas de amigas de fora, e estadias e deslocações, dei comigo sem tempo para me sentar e escrever.
Contudo, até à segunda semana do mês, ainda vos trago uma review do ano que nos deixou. É que isto ainda não parou! As festas e os aparatos continuam até amanhã, dia em que a vossa anfitriã preferida celebra o seu nascimento.
Por falar em aniversário, este fato e estas botas foram o presente que ofereci a mim própria. Quando vi este co-ord verde na loja fiquei com a sensação de que o meu 2020 faria muito mais sentido com este fato na minha vida. E não é que faz? Tudo está clear as water, I have all my shit together, etc etc. Right… NOT. A única coisa clear as water aqui é a minha pele. Mas este fato é ou não é a coisa MAJE linda desta vida!? Love it, LOVE it, LOVE IT. Que comecem os posts de 2020!

Casaco e Saia-calção Maje / Botas Mango
Photographer Diana Serpins/ Edit Hella