No post de hoje vou eleger o meu top 5 de produtos beauty lançados em 2019. Um deles, não sei se foi necessariamente lançado este ano, mas foi só esta Primavera que a marca Laneige me foi introduzida via Sephora, por isso, e como me rendi completamente, tive mesmo mesmo de a incluir!

1. Assim sendo comecemos por ela mesmo, a Laneige e o seu Sérum Hydro Essence. É uma injeção de hidratação em cada pump. Aplico-o de dia e de noite antes do creme (que vai variando) e sinto mesmo uma diferença gigante.  A minha pele está iluminada, hidratada e feliz. Por isso, o primeiro lugar é super merecido. Laneige has my heart! São inúmeros os produtos da marca que vou comprando e que passam a ser MUST haves e quem me lê já sabe disso.

2. Em segundo lugar o meu mais valioso e adorado perfume Sun Song da Louis Vuitton.  Seja Inverno, seja Verão, este cheirinho a “água de colónia no Sul de França enquanto apanhamos laranjas de um pomar idílico” é tudo, e só, o que quero pôr em cima dos meus casacos, das minhas camisolas, da minha pele.
Este perfume unissexo é, sem dúvida alguma, o meu perfume preferido de sempre. Hands down!! Não consigo sequer pensar em algum que o supere.

3. Em terceiro lugar temos o óleo Bio Regenerador da PAI. 2 a 3 gotas todas as noites, logo após a aplicação do creme e a magia acontece. O Óleo de Rosa Selvagem BioRegenerate actua profundamente sobre a pele e ajuda a preservar a sua elasticidade, promovendo uma tez clarificada e unificada. Reduz cicatrizes, linhas finas e manchas. É indicado para peles sensíveis e reactivas, como a minha, por isso, o meu testemunho é válido e sincero. Este Óleo de Rosa Selvagem é um produto a descobrir e explorar se ainda não o fizeram. I love you PAI. Pequeno truque: Usar o Rose Queen Roller para ajudar na absorção do produto e, claro, activar e estimular a pele com todas as propriedades do Quartzo rosa.

4. O quarto lugar é, obviamente, igualmente super merecido ou não estivéssemos nós a falar da one and only…. Benefit! Este ano, a marca lançou duas palettes de rosto as CHEEKLEADERS uma destinada ao blush outra ao bronze. Com o Sol quase extinto neste longo Outono, foi a palette Bronze Squad que me tem salvado diariamente. Muitos são os dias em que nem base ou concealer uso, mas todos os dias são dias de Bronze Squad. Esta palette é a minha preferida e é super, super prática para viajar pois nela já vêm também blush, iluminadores, espelho e aplicador.

5. O quinto lugar vai para o esfoliante labial da Fenty Beauty! Amo a marca, amo quase tudo o que a Rihanna lança, mas este esfoliante é mesmo qualquer coisa. Lábios secos e gretados fazem parte de um passado. Com o Pro Kiss’r Luscious Lip Scrub a manutenção de uns lábios suaves tornou-se não só possível como uma realidade que me traz satisfação de manter e praticar. Adoro o seu cheirinho a coco e a doce. Os grãos deste esfoliante são poderosos, por isso, sejam gentis se o experimentarem. Ready to Kiss and be kissed!

E que 2020 seja recheado de muitas novidades no mundo beauty porque há sempre espaço e muito amor para dar e receber de um novo favorito!