Este gift guide está todinho entre o budget 30/50€, sendo a maioria na casa dos 30, porque eu sou uma fixe. São 10 ideias de presentes para darmos à melhor amiga. A nossa bff merece tudo, desde o seu vinil preferido, a um bom livro, makeup incrível ou apenas muitos abraços. Seja qual for o seu estilo, todas estas ideias são adaptáveis.

Sem mais palavras e mais ação, were we go!

1. É já tradição oferecer e sugerir os kits de Natal da Benefit. Todos os anos conseguem superar-se e tornar o packaging mais bonito. Este ano, as embalagens/latinhas são caravanas!! Take me to a trip on Route 66 and dazzle me! Aqui, temos a I’m Hotter Outdoors com uma máscara de pestanas Roller Lash e um Bronzer Hoola em full size e um Gimme Brow em miniatura. As latas Caravanas são reutilizáveis para desígnios infinitos.
Podem encontrá-las na Boutique da Benefit no Chiado ou em qualquer loja Sephora.

2. Continuando na temática FUN, porque aqui somos fun, já ouviram falar do jogo What do you meme? O jogo é mesmo o que a frase implica; Atribuir descrições a imagens icónicas que viraram memes. É um jogo para rir, jogar e repetir. Este comprei na Fnac.

3. Acho sempre que oferecer música é oferecer poesia e amor. Os Queens of the Stone Age são a melhor banda rock actual, e, como tal, são eles os escolhidos para ilustrar a sugestão de presente número 3; Um vinil. Oferecer um vinil é uma aposta certa, mesmo para quem não tem um leitor. Na verdade, bem sei que muita gente os adquire porque são já um objecto de culto. Este albúm foi, também ele, comprado na Fnac.

4. Descobri em adulta que amo receber vasos, cerâmicas e bustos. Amo de morte peças imponentes e que enchem uma estante. Este foi comprado no horto do Campo Grande e fez mega sucesso quando o partilhei nos stories. Como tal, achei o exemplo perfeito para ilustrar a sugestão de presente número 4: Uma peça de decoração super statement.

5. Sem querer ser básica e sendo somente prática; Batons! Não há mulher que não ame receber um pretty lipstick. Sugiro-vos os da Nars que são não só lindos como maravilhosos porque a Nars é, indiscutivelmente, umas das melhores marcas de makeup.
Aqui, o Orgasm Oil-Infused Lip Tint Gloss e o Velvet Lip Glide na shade Swing, ambos na Sephora.

6 & 7: São respectivamente o Huile Prodigieuse da Nuxe e o Absolu de Parfum. Este último, é um concentrado de perfume com o aroma do inconfundível óleo seco da marca. Qualquer produto Nuxe é uma excelente escolha para mim, quem me estiver a ler, anote: Qualquer produto Nuxe é um bom presente (para Natal e aniversário!)
Podem comprar Nuxe em inúmeras farmácias, sites como o SweetCare e no El Corte Inglés.

8. A sugestão número 8 ganha toda uma outra dimensão se for personalizada. Mostro-vos um fio Made in Portugal em prata e feito à mão. É da Mel Jewel e tem a minha inicial. Um presente descomplicado mas pensado e que deixa qualquer coração cheio.

9. A sugestão número 9 podia ter qualquer livro a ilustrá-la. A ideia é oferecermos cultura. Seja que livro for, oferecer palavras, conhecimento e algo intemporal. Pessoalmente, velas e livros são sempre algo que recebo com um sorriso rasgado, especialmente se for um clássico em capa dura.

10. Por último, um livro de culinária. Seja de sobremesas, Cozinha Asiática, Cozinha Vegan, a ideia é oferecer um livro temático dentro do tema cozinha. Para a amiga que está a iniciar-se no Veganismo ou que apenas prometeu que em 2020 ia comer menos carne, fica a dica e a ajuda. Keep it Vegan, na Wook.

Não sei se vou fazer mais posts com Gift Ideas, são tantas as coisas que tenho vontade de vos mostrar e de falar que talvez me fique por aqui, contudo, a loucura é-me inata e a espontaneidade assiste-me, por isso: We shall see my loves, we shall see. Até lá, votos que o vosso Dezembro esteja a ser mágico!