Em pleno Agosto toca o telefone ao final da tarde, era uma proposta de trabalho com a marca Buzina. Mas conheces, perguntam-me do outro lado. Óbvio que sim, respondi eu. Dias depois, estava com a Concha da Lima Mayer em Joane, bem no Norte do nosso Portugal, a fotografar a nova campanha da marca.
O cansaço da viagem não se fez sentir, entre boa energia e um gangue feminino de inspiração e boa onda, o dia 20 de Agosto ficará marcado no meu coração. É bom trabalhar com gente assim, que nos faz sorrir e ser melhor, pessoas que lutam pelos seus sonhos e que para além do sonho, criam e fazem acontecer.
A Vera gosta de estar atrás de todo o barulho (que a Buzina faz) mas é a ela que devemos todas estas peças únicas, lindas e cheias de atitude.
A Buzina Brand é uma marca portuguesa, que nasceu em 2016 e é dedicada a todas as mulheres. Somos todas diferentes, mas todas únicas e especiais e todos os dias o devemos celebrar! E como começar melhor do que a vestir peças assim?
Deixo-vos com algumas fotos do shooting. No site, podem encontrar toda a coleção Gisela & Júlia, uma coleção repleta de textura, cores quentes e tecidos fluídos para um Outono mágico.

Todas as peças Buzina Brand
Styling Diana Isabel Vinha
Modelos Concha de Lima Mayer e Hella