Cada vez mais, para mim, o Verão significa campo. Não que não goste de praia (gosto muito, mas depende da praia, e do sítio, e se não há vento). No campo eu gosto de tudo. Gosto do barulho da natureza, o som das rolas, das cigarras, do vento entre os limoeiros ao lado da piscina e as tardes de Sol, muitas vezes, em silêncio.
Este Verão, ao já enorme pack de animais, juntámos um casal de cabras anãs, a Kaya e o Teo. E que aventureiras que elas são!! Espertas e ariscas já fugiram duas vezes!
Julho não tem sido magnífico e cheio de Sol, mas aqui no interior, os dias conseguem preencher os requisitos de um Verão fantástico com temperaturas acima dos 30 graus, e longe da confusão da cidade que tanto me tem causado problemas a níveis vários.
Eu sou mais eu no campo. O meu corpo e a minha mente agradecem a harmonia que é respeitar a natureza e deitar-me e acordar com ela. Os dias são longos, os sonhos são muitos e a lucidez cega-nos de tão exacta que é. O que precisamos nós, verdadeiramente, para sermos felizes?

Vestido colorido Vintage/ Biquíni Menta Oysho/
Visor e Fato de banho H&M x Stranger Things
T-shirt Conchas Urban Outfitters/ Óculos Stella McCartney
Top preto H&M/ Saia Asos/ Sandálias Urban Outfitters
Chapéu de palha Oysho/ Bóias BIGMOUTH