Parece óbvio, mas talvez não o seja, que pintar o cabelo de louro não é um acto isolado. Ou seja, não é apenas o momento de pintar que temos de ter em conta, mas sim, e também, toda a manutenção do mesmo. Um cabelo pintado de louro, facilmente fica mais fraco, quebradiço e amarelado. Eu tenho a sorte, chamemos-lhe assim, de ter uma cor base clara, ou seja, louro escuro, logo o processo de coloração nunca precisou de uma descoloração total e sou eu própria que, mensalmente, pinto as raízes em casa.
O meu segredo, que não é segredo, é usar apenas e só o melhor para hidratar e nutrir o meu cabelo em qualquer altura, em qualquer lugar. Como tal, tenho diferentes gamas para diferentes resultados. Se o vou secar com escova, uso a gama Oléo-Relax ou a Nutritive, se o quero manter com o ondulamento natural uso o Cleansing Conditioner Curl Idéal e o Crème Oléo-Curl para finalizar.
No fundo, é muito fácil manter um cabelo saudável se a ele aliarmos bons produtos e investirmos em qualidade. Neste contexto, a Kérastase renovou a gama Oléo-Relax com a grande promessa de disciplinar o nosso cabelo mesmo em ambientes com 80% de humidade. Um cabelo desembaraçado, macio e nutrido é o sonho de qualquer uma de nós. Um bad hair day pode arruinar qualquer outfit, e um good hair day pode fazer magia! Falo por experiência própria quando digo que o meu cabelo é o que mais tenho em conta quando me estou a arranjar, seja para uma ida ao supermecado ou a uma saída com amigas. Se o meu cabelo está como eu gosto (quero) , sinto-me em controlo da situação.

Claro que isto já não se aplica apenas a cabelos com coloração, mas a todos os cabelos. Todos os cabelos têm a sua personalidade e todos têm o direito de ser mantidos no seu melhor. Happy hair squad where you at?

Champô, máscara e óleo de disciplina Oléo-Relax

Este óleo de disciplina (o primeiro na foto acima) está agora reforçado com proteção térmica até 230 graus, selando a hidratação na fibra capilar.

Mas e o louro, como o manter platinado e uniforme e como fugir ao amarelado?

A Kérastase tem uma gama exclusiva e dedicada não só a cabelos coloridos mas ao louro em específico. A gama Blond Absolu, criada para responder às necessidades dos cabelos louros aclarados ou descolorados. Entre purple shampoo, Champô iluminador e shots de cuidado capilar, a gama Blond Absolu é, com toda a certeza, um must have para todas as louras mais ou menos platinadas. Um louro com brilho, suave e nutrido da raíz até às pontas como se cresce a ouvir. A verdade é que é possível de facto manter, em casa, um louro digno do melhor Salão. O segredo está em investir no melhor, o que para mim, é simples e óbvio; Kérastase baby, always Kérastase.

Champô Bain Lumiere e CICAFLASH máscara reparadora

 

 

 

 

Previous post

Next post