Quando comprei estas calças nunca pensei dar-lhes o uso que de facto dou. É que é de peças assim que se devia fazer todo um closet. Peças que dão para inúmeros coordenados, diferentes estilos e para as 4 Estações. Vá, esta última já é estar a ser picuinhas ao limite, mas percebem onde quero chegar.
Com isto, digo-vos que a quantidade de roupa que não uso é tanta que vai ter mesmo de ser, vai acontecer um terceiro Bloggers Market!! Dia 15 de Junho na Praça da Alegria Nº 27 Lisboa, lá estarei, com outras bloggers e influencers, a vender a roupa que compramos e não usamos. Não usamos porque somos completamente descompensadas. Não há outra desculpa. É que há dias que nada dos dá mais prazer que comprar, e nesses dias, mesmo que não se saia de casa, há toda uma internet a fazer zum zum atrás da orelha e a sussurrar “Urban Outfitters”, “Mango” e por aí adiante.
Anotem este dia na vossa agenda! Entretanto, via Instagram, a coisa vai sendo super falada até à data, só para ter a certeza que todas se lembram. Haverá, como sempre, free hugs, muito amor, música, tudo! (menos estas calças)

Jeans rosa H&M/ Camisa Culture Vintage nas Galeries Lafayette
Sandálias & Other Shoes/ Carteira Alma Mini Louis Vuitton

Photos Mafalda Patrício/ Edit Hella