A La Roche-Posay é uma marca conhecida e adorada por todas nós. Quando partilhei o meu novo sérum antirrugas nos stories do IG, a vossa resposta (e curiosidade) foi avassaladora.
Este novo sérum foi criado especificamente para peles sensíveis e para responder às suas necessidades extra. O Sérum Pure Vitamin C10 tem uma textura aquosa e hidratante. O seu perfume é quase inexistente na medida em que é um aroma a tratamento (super suave e natural) e não a perfume/fragrância. A pele fica automaticamente mais uniforme e luminosa. O sérum tem uma ação apaziguante e nutritiva que de facto são visíveis logo após a primeira aplicação.

Este sérum de vitamina C pura e antioxidante é perfeito para ser usado logo pela manhã, antes de aplicar o creme de dia. O seu preço ronda os 39€ e eu não poderia aconselhá-lo mais!!
A marca tem ainda um outro sérum antirrugas mais orientado para preencher e hidratar as peles sensíveis. À base de ácido hialurónico e vitamina B5, o Sérum Hyalu B5 pode ser a vossa escolha.

Vitamina C + Ácido Salicílico + Neurosensine

Por fim, e porque estamos a falar da marca, achei pertinente partilhar o meu novo desmaquilhante de eleição. Sou fã assumida da Sensibio h2o da Bioderma, mas encontro nesta Água Micelar Ultra da La Roche-Posay tudo o que quero numa água micelar: Que me remova a maquilhagem e sujidade, que me acalme e que seja neutra no contacto com a pele.
Esta, como é para peles reactivas, funciona comigo na perfeição. É praticamente como se estivesse a desmaquilhar-me com água termal, sem qualquer erosão na pele.

Com isto, espero que tenham encontrado respostas e que vos tenha ajudado.

Deixo-vos com o truque do dia: Apliquem o Sérum Pure Vitamin C10 de manhã antes do protector solar e vejam a magia a acontecer!! Fiz este ritual 4 dias seguidos a semana passada e é tudo o que precisamos para proteger e preparar a pele para o melhor dos bronzes!

See you Fridayyyy!