A Sephora é muito fofinha sabem porquê? Enviou-me um super kit My Clarins com produtos skincare para peles dos 18 aos 29, mesmo sabendo que eu tenho 37. Isn’t this love? Quer dizer, eu tenho 37, mas na verdade o meu espírito tem 19 e a minha pele 23 (cof cof) por isso, esta gama assenta-me que nem uma luva.
Mas fora de brincadeiras, muito muito a sério, a minha pele tem todas as características de uma pele de uma mulher jovem. Entre as mil qualidades que a assistem, é uma pele desidratada, já teve uma valente crise de Acne e, o mais importante, é muito sensível e atópica.

A gama My Clarins é vegan, feita com produtos premium e naturais e destinada para todos os tipos de pele, sendo que o creme hidratante vem em 3 opções: Peles normais, peles mistas e oleosas e peles secas e sensíveis. A minha é, obviamente a última. Seja por todo o tratamento anti-acne que ainda sigo como pela natureza da minha própria pele.

“No matter your skin type and whatever your nature” é um dos lemas e os ingredientes vão do côco ao figo, num conjunto de extractos de frutos, plantas e flores.

A minha review é super positiva e a bruma facial hidratante leva a medalha e anda até sempre comigo. Esta gama é um exclusivo Sephora e podem encontrar os seus produtos aqui.

Re-Boost Creme hidrante para peles secas e sensíveis
Clear-Out Tratamento localizado para imperfeições
Pore-Less Stick para minimizar os poros e remover brilho
Re-Fresh Bruma hidratante sem álcool com extracto de figo e água de côco