A Sephora tem a exclusividade de ter, consigo, as melhores marcas do mercado. Da América do Norte à Coreia, as prateleiras da nossa Sephora trazem-nos magia e entusiasmo em cada visita.
No post de hoje, trago-vos algumas novidades para esta Primavera que prometem ser best sellers.

Vou começar pela Sol de Janeiro. Já não é a primeira, nem segunda, nem terceira vez (percebem onde quero chegar) que vos falo desta marca. A sua intensidade magnética de aroma e hidratação fazem desta marca uma marca de culto na minha beauty shelf.
O novo creme hidratante corporal Coco Cabana Cream tem o aroma mais surpreendente a côco e a Verão. A sua textura parece aquosa e quase gel, mas na verdade, após aplicado, a sensação é que aplicámos um óleo corporal. A sua hidratação é super on point e promete durar 72h (que, óbvio, espero não ter a necessidade de o comprovar, ever).

Se gostam de máscaras peel-off, não vão querer perder a oportunidade de experimentar a nova Luminizing Pink Mask da Boscia. Se gostam da sua versão preta, vão adorar esta. Já sabem como funciona, aplicar uma camada uniforme na face, evitando olhos e lábios, deixar ficar até secar e, literalmente, arrancar da pele.
Deixa a pele suave, luminosa e os poros limpinhos. O mais importante: Não é agressiva para peles mais sensíveis.

Em makeup, dentro da imensa variedade que a própria marca Sephora nos traz esta Estação, destaco os lip glosses da Too Faced e o Ultimate Lipstick Love da marca Becca. Nunca tinha experimentado nada da marca sem ser o famoso e inquestionável iluminador Shimmering Skin Perfector. O meu baton é na cor Sorbet e adoro-o!

Sou fã da Tonymoly, os seus produtos são a perfeita simbiose de diversão e cosmética. Nada muito pesado, nada muito sério, boas máscaras de hidratação, maravilhosos adesivos para contorno dos olhos, bálsamos e cremes. Tudo super fun e com resultados sempre bons. Ainda não fiz nenhum test drive ao novo sérum Vital Vita 12, mas 12 vitaminas numa gota parece-me uma ideia maravilhosa. O que esperar: One drop for glowing skin. Uma pele radiante e hidratada é tudo o que se quer. De momento, estou a usar o sérum Unicorn Essence da Farsáli e não sei, genuinamente, quando estarei pronta para o largar porque é tudo o que quero de um sérum e muito mais. A Farsáli é também um exclusivo Sephora e já vos falei deste milagroso frasquinho aqui. Gosto ainda mais dele agora do que quando escrevi sobre o mesmo, provando que sim, desde Outubro, é o meu go to baby!

Para terminar, mas não menos importante, a marca Caolian e a sua Peace water – Aqua Fresh Gel. Um gel hidratante de dia, enriquecido com ácido hialurônico para hidratação intensiva. Tem uma textura gelatinosa e refrescantes bolhas de oxigénio e promete dar firmeza e elasticidade à pele. A sua textura em gel é fresca e de absorção imediata. Uma boa aposta se a vossa principal questão é hidratar!!
A Caolion é uma marca coreana de produtos naturais que enaltecem e preservam a beleza natural da nossa pele. A sua criadora, Jinyoung Joo, tem como foco responder às necessidades das peles mais sensíveis através de recursos naturais mas sempre inovadores.

Espero que tenham encontrado algum produto que vos tenha respondido a algo que procuravam. A ideia é partilhar e fazer com que, cada vez mais, seja mais fácil e imediata a necessidade de nos mantermos lindas e radiantes por fora, como o somos por dentro. Até sexta baby girls!