Hoje falo-vos de 5 produtos que tenho usado non stop desde que os abri.

 

CARA

O sérum Unicorn Essence da Farsáli foi uma verdadeira surpresa. Com antioxidantes e vitamina C, é, até agora, o sérum que mais adorei aplicar. A pele fica super preparada para o creme hidratante, fica com uma textura suave e com imensa luz. Visivelmente mais rejuvenescida e “viva” a minha pele nunca esteve tão boa. Aplico-o todas as noites antes do creme hidratante mas também o aplico de dia quando uso makeup.

Outro produto facial que ando a adorar é o lip scrub da frank body. Com cheirinho a cereja e igualmente super hidratante, este esfoliante é suave mas eficaz. Perfeito para usar antes de aplicar o baton vermelho.

CARA & CORPO

Não sei como nunca tinha experimentado o Egyptian Magic, mas agora que o experimentei não quero mais nada!! Este bálsamo com propriedades 100% naturais é perfeito para qualquer necessidade do corpo. Repara, hidratada e ajuda a reduzir a aparência das imperfeições. A sua utilização é quase infinita! Funciona como hidratante facial, desmaquilhante, para o contorno dos olhos, bálsamo de lábios, creme para mãos e cutículas. Pés, cotovelos e pontas do cabelo. Alivia a vermelhidão e a secura da pele e é igualmente perfeito para a pele irritada. Tinha as mãos com um eczema estranho desde que vim de Paris. Estavam não só vermelhas nos nós dos dedos, como a descascar na palma. Após 3 aplicações do Egyptian Magic… All gone!!

UNHAS

Deixei de usar gelinho há umas largas semanas e tenho abraçado a aparência natural da unha, tanto de cor como textura, voltei a achar a unha nua o mais sexy e elegante. O SO PURE da Anny Cosmetics é uma base de verniz 97% natural e super amigo da unha, deixaram de ficar quebradiças ao movimento mais brusco num fecho de botas ou jeans e é um base coat lindo de ter em exposição no beauty corner e, estes pormenores são importantíssimos, não vamos fingir que não.

CABELO

Para o cabelo sabem que sou fiel à one and only Kérastase. Este Sérum Thérapiste da linha Resistance tem tratamento duplo, não só é regenerador de nova fibra, como ajuda a pentear e deixa o cabelo sedoso, nutrido e resistente. É para aplicar depois do cabelo lavado e é um sérum leave in, ou seja, depois de aplicado, deixar ficar sem enxaguar. É ainda ótimo para proteger  o cabelo do calor do secador e babyliss.

XXX