Todas sabem e ninguém dúvida, nem questiona, a minha paixão pela Benefit. Por isso, quando a marca lança um novo produto, a minha histeria eleva-se a níveis de quando eu tinha 10 anos e sabia de uma nova Barbie no mercado.
A Benefit lançou um eyeliner magnífico e fantástico que eu, sem saber como, consegui fazer um cat eye à primeira e sem grandes hesitações. É “apenas” um delineador líquido, mas o facto de o saber da família da máscara de pestanas Roller Lash, fez com que a dedicação fosse extrema e inquestionável!
A Roller Lash está no meu TOP 3 de máscaras de pestanas e o Roller Liner é, neste momento, o meu eyeliner preferido. Já tentei, sem exagero, umas 10 marcas de delineadores líquidos e nenhuma me foi tão fácil e suave de aplicar como esta. E o melhor: Não transfere, não passa para a pálpebra e aguenta o dia todo! Estou verdadeiramente rendida ao Roller Liner, seja porque de facto o consigo aplicar bem, como é incrivelmente bom.
Vem nas opções preto e castanho, ambas são mate e com um aplicador preciso e fácil. No press kit veio também a máscara de pestanas Roller Lash e o Roller eye bright pencil para aplicar dentro e fora da linha de água e iluminar (e aumentar) o olhar.
Conseguem perceber o meu amor por tudo isto na última foto, comigo agarrada ao press kit?
Com tantas inquietações e problemas existenciais, é bom desligar e apreciar estas pequenas coisas que nos lembram que temos de nos mimar e deixar levar, sem preconceitos, no maravilhoso mundo da maquilhagem. Porque as mulheres inteligentes também querem excelência e diversão na maquilhagem.

A famíla : A máscara Roller Lash, o eyeliner Roller Liner  (2 cores) e o Roller eye bright pencil