Falei-vos da Eyeko, aqui, no post sobre as novidades de Natal da Sephora. Na verdade, enquanto falava com a PR da marca, e lhe dizia que já tinha ouvido falar da Eyeko e que seguia uma youtuber inglesa que usava, que queria imenso experimentar e lhe dava o meu contacto, nunca pensei receber, em casa, o que recebi. Atentem na quantidade de produtos que eu própria desconhecia que existiam mas que já amo!

Eu sabia que a marca era somente about the EYE , e sei, agora, que adoro o Lash Alert! porque o tenho usado non stop. Mas quando parei, me sentei e experimentei um a um todos os produtos, fiquei deveras emocionada ahah. Começemos pela mascara de pestanas Lash Alert! Na embalagem diz que tem cafeína, que dá volume e definição, e de momento é mesmo a minha mascara preferida e garanto-vos que a vão amar!
Recebi, também, uma mascara de pestanas azul, a Black Magic Midnight Blue, adoro mascara Azul, tenho a da YSL e gosto de usar, por exemplo, só nas pestanas de baixo. Adoro a fórmula desta,  tem Shea Butter, Keratina e é waterproof. Não pesa nos olhos nem deixa aqueles grumos irritantes, vocês sabem do que falo!

Agora começam as novidades: o ME & MY SHADOW. 6 sombras de olhos em lápis, com uma textura super cremosa mas com imensa definição e pigmentação. Perfeitos porque têm, ainda, um pincel inserido na parte de baixo da caneta. Para esfumar, esbater e levar para qualquer lugar. Fiquei super fã. O meu preferido é o QUARTZ, num rosa dourado super girly. Nota importante, são waterproof e favs da Alexa Chung.

Para um Brow Game Strong, que vem escrito assumidamente na embalagem, a Eyeko tem o super Brow Gel. Um gel, com cor, para definir, pentear, preencher e hidratar as sobrancelhas. Foi o primeiro produto que experimentei, tenho somente de retirar um pouco o excesso de produto do aplicador e bang: perfect brows! Adoro o efeito e a simplicidade do acabamento. A marca tem ainda o all-in-one brow definer & brush. Adoro que as canetas tenham pincel e sejam todas super versáteis e 2 em 1.

Esta caneta, embaixo, é contudo 3 em 1!! 3 pincéis numa caneta. 3 pincéis essenciais para os olhos em apenas one tool! 1 para o eyeliner, outro para definição e outro para esfumar, esbater e misturar.

Por fim, experimentei os Eyeliners, o SKINNY Liquid Eyeliner Black e o Black Magic Liquid Eyeliner Widelash. Pessoalmente preferi o primeiro. Super preto e de fácil aplicação, eu que não sou uma pro na arte de fazer o cat eye, achei relativamente fácil e durou o dia todo!!  No geral, gostei mesmo de todos os produtos, e em 14, tenho 10 no beauty corner, já super ready to wear & rock. Aconselho a marca a todas nós que estamos sempre na demanda de marcas cool e com qualidade, mesmo!!

EYEKO London exclusivo Sephora