Ainda é Outubro mas a Sephora já nos abriu as cortinas e revelou-nos todas as surpresas e marcas que vão chegar às lojas. Algumas já estão disponíveis outras, estarão breve breve.
Como todos os press days da Sephora, este estava recheado de detalhes únicos e good vibes. Balões, luzes, máquinas de feira popular, doces, sumos e muitas novidades.

Da própria marca, o packaging natalício vai ter como protagonista a raposa cor de rosa mais cute EVER. Desde prendas para nós próprias a prendas para amigas e família, a variedade é imensa e os meus preferidos são o calendário do advento e a piñata que é basicamente a cabeça da raposa em papel com imensos goodies made in Sephora!

Uma grande novidade que vai chegar é a marca Eyeko, a the go-to brand for eyes. Já tinha ouvido maravilhas da mascara de olhos Lash Alert e poder experimentar foi as we know, dreamy!! Confirmo TUDO. É maravilhosa, adoro o tubinho, usei sempre enquanto estive em Paris e aguentou o dia todo sem sentir os olhos cansados. Consigo compara-la, facilmente, à minha mascara preferida, a Velvet Noir da Marc Jacobs.
E é mesmo dela que vos falo de seguida. O packaging natalício da Marc Jacobs é demasiado bom para ser só natalício. Animal print? Yesss! A Velvet Noir vestida de zebra, I die.

SUPER NEW: Eyeko

Outra grande novidade é a chegada da marca australiana Lanolips!!! A beleza aliada à natureza e à simplicidade.Os produtos da Lanolips são todos feitos a partir da lanolina, que é a cera da lã, é natural, não causa danos ao animal nem ao meio ambiente. Eco friendly, super cute e trendy, a Lanolips chega finalmente a Portugal.

Da minha querida Benefit as novidades natalícias são super 60’s e San Fran Style!! Desde um roupeiro (da Barbie) cheio de produtos para as sobrancelhas, o The Great BROWnanza aos globos mais cool, os kits de Natal são a prenda perfeita para a bff.

As marcas e novidades são muitas e não ficam por aqui. Deixo outras para um post futuro. No de hoje, para terminar, é em grande e com a NARS!! Inspirada na arte de Man Ray, importante figura do Dadaísmo e Surrealismo, a NARS lança todo um packing dedicado ao mesmo. Edições limitadas com imagens lindas e dreamy dos anos 20. Impossível ficar indiferente ou não querer tudo! Como falo pelos cotovelos, não fotografei muito mais, mas garanto-vos que as eye palette são pura arte e magia. Nars making magic!!

XXX