Novidades na  SEPHORA, a minha loja preferida (se ainda havia dúvidas). Here we go!

newsephora1

A linerdesigner da beautyblenderfazer um cat eye ou aplicar baton é agora ainda mais divertido e fácil. Este triangulozinho é mágico, e, se como eu, são um zero à esquerda com o eyeliner, isso acabouuu!

newsephora2

As ACNE-CLEAR Invisible Dots da PeterThomasRoth!! Adesivos que colocamos em cima da borbulha. Tenho usado, durante a noite, mal me aparece uma e estou fã!!
E o Super Peeling Liquid da TONYMOLY, quem não adora tratar dos pés em casa enquanto vemos trashy tv!? Ainda não experimentei este, mas assistindo à apresentação do mesmo, tem tudo para me render!!

newsephora3newsephora4

Da Marc Jacobs o Glow Sitck 700 Spotlight, iluminador e com uma embalagem linda (a branquinha redonda). Ainda da Marc Jacobs, o baton Le Marc na cor 242 No Angel, um nude escuro lindo e cremoso.
Da MAKE UP FOR EVER uma base HD em formato stick e o baton Rouge à lèvres super pigmentado na cor C405. I’m all about the reds!

newsephora5

Da marca Sephora o Nuit Kajal 01 Fascinating Black, o Poudre de Soleil 03 foncé e o Eye Contouring, 5 cores, 5 passos. Hello Summer!

newsephora6

Para lábios volumosos e mais preenchidos, a TOO FACED tem o melhor lip gloss ever! O LIP INJECTION Extreme. Fã, fã, fã! Arde um bocadinho, mas dá mesmo volume.

Tudo exclusivo SEPHORA.

Previous post

Next post