Ainda falta uma semana para a Black Friday, mas se são super organizadas, como eu, já devem ter anotado tudo o que vão querer comprar. A Zara o ano passado fez 20% em tudo, a Topshop também teve imensos descontos, e chegou aos 40%.
Onde já tenho uma lista de peças é na & Other Stories, imaginem, em 2018, fizeram 20% de desconto em toda a coleção. Para quem quer comprar um bom casaco ou um bom par de botas, esta altura é a melhor. Não pagar full price por algo nunca foi, infelizmente, um traço meu de consumidora. Se gosto muito de uma peça, compro-a. Seja porque não me aguento de amores ou simplesmente porque pode não chegar aos saldos. Mas é bom saber-me mais contida e menos ansiosa no acto de comprar.
Como a Black Friday é muito antes da época de saldos, a coleção ainda está toda em loja e se escolhermos comprar online, faz-se magia!! Pagar menos e sem a confusão, esta sim é a minha praia. Venham os códigos de desconto, um bom chocolate quente a acompanhar e uma banda sonora roqueira como pede a ocasião: Black everything!!

Estas fotografias foram tiradas na nova loja vintage de Lisboa. Chama-se Flamingos Vintage Kilos, fica na Rua dos Douradores e é mesmo como diz o nome, roupa ao kilo!! Já fui lá picar o ponto e comprei 3 peças que, obviamente, partilharei com vocês em posts futuros. Até lá, se estão perto de Lisboa, é uma loja a não perder. Tem peças super cool e é zero overpriced!

Camisa/Casaco franjas Zara/ Calças Ribcage Levi’s
Botas Zara/ Carteira New Wave Louis Vuitton

Photos Magg Page/ Edit Hella