Há quanto tempo não fazia um New Stuff? Este é com algumas das coisas que fui comprando durante o mês de Outubro. Obviamente, como sempre, fica ainda muito por mostrar. Mas sabem que mais tarde ou mais cedo, o que não aparecer aqui hoje, irá aparecer num Instagram ou blog post pertinho pertinho de vocês.
Coisas a destacar, malhas! Vocês já foram vendo pelos stories que é nas camisolas e nos casacos que mais me perco. Tenho mais prazer em comprar malhas do que em comprar biquínis e olhem que eu vivia fácil num biquíni 24/7 por isso, isto é só estranho.
Para além das malhas, destaco a minha new baby, a Maje M Bag em azul turquesa. Embora adore a sua original alça azul, acho que usar a carteira com a alça vermelha e preta, da fotografia, a torna muito mais rock ‘n’ roll.
Outra novidade fresquinha é que desde o dia 3 de Outubro já podemos comprar online na & Other Stories porque já fazem entregas para Portugal. E que novidade maravilhosa esta! Foi uma estreia pesada para a carteira mas muito, muito boa para o coração. A minha loja preferida à distância de um clique, a expressão “segurem-me” nunca me fez tanto sentido. Este Natal vou perder-me num sem fim de amor próprio e presentes (de mim para mim).

Camisola Vermelha & Other Stories
Casaco de ganga com franjas Zara
Lip & Cheek Stain Love Tint da Benefit
Dior Addict 976, Byredo Sundaze creme de mãos
Ganchos H&M/ Rose Queen Roller na Douglas
Casaco Faux Fur & Other Stories
Vestido de veludo & Other Stories/ Bolsa Vintage
Camisola de malha com lantejoulas Zara
Camisola de malha Topshop
Camisola azul com ovelhas Benetton 
Casaco de ganga com franjas
 Zara
Suede M Bag Maje
Combat Boots  Zara/ Saco Opening Ceremony (ao lado das botas)