Este New In especial de beleza está recheado de produtos que já estão easy easy no meu top dos tops. Acho mesmo que é o New In que mais gostei de fotografar porque, na verdade, estou addicted a imensos dos produtos que vos vou falar. It’s all about the face e, neste especial super dedicado ao rosto não poderia faltar, obviamente, cabelo!

Começo com uma marca que nunca falei mas que sempre quis experimentar: A Davines. Sempre ouvi maravilhas através de diversas amigas e colegas que juravam ser a sua marca preferida de cuidados de cabelo. Ora então, têm razão.

Na passada semana fui, com a Benefit, numa Glamping Trip até Sintra. Na chegada aos quartos, muitas eram as surpresas. Desde produtos Benefit, a um casaco Levi’s personalizado, já perceberam, imensas imensas coisas, que chatice…!!! Entre elas, estava um champô e um condicionador Davines. Desde esse dia, não tenho usado mais nada para o cabelo. Quis mesmo sentir como se adaptava o meu fio a esta nova e tão diferente textura de produto capilar. Sabem-me fã da Kérastase, mas digo-vos que a Davines me deixou de coração cheio. Leve, com um aroma botânico e orgânico, este Nourishing Shampoo é para cabelos (e couro cabeludo) desidratados e frágeis. O meu cabelo está fã e eu, faço-lhe todas as vontades.
Para além de fã do champô, estou fã do condicinador. Este Nourishing Vegetarian Miracle Conditioner é uma nuvem de amor. Como que saída de um banho idílico num jardim no Sul de França, a fragrância suave, mas rica, que fica no meu cabelo faz-me dar fácil fácil um 10 out 10 a este duo.

Nourishing Shampoo e Nourishing Vegetarian Miracle Conditioner DAVINES

Outro produto que também já queria experimentar há algum tempo era o YOUTHQUAKE da Marc Jacobs. Foi uma surpresa saber que um creme em gel, de textura tão suave e fina, pudesse trazer tanta hidratação à pele.
Com aparência automaticamente mais lisa e brilhante, este gel é composto por ácido hialurônico, antioxidante de fruta do dragão e extracto de carambola. Um gel rico e poderoso que proporciona uma hidratação profunda a qualquer pele de normal a mista.  Acho-o perfeito para usar antes de aplicar a maquilhagem, ou seja, um bom primer.

YOUTHQUAKE by Marc Jacobs na SEPHORA

Este produto que falo de seguida, estava em fila de espera para ser usado pois tinha alguns fixadores de makeup a uso. Forget them all, até o All Nighter da Urban Decay. Este Mix & Fix da MAKE UP FOR EVER é tudo o que precisamos. Super fresco e sem álcool, intensifica o poder da maquilhagem porque otimiza e melhora a sua aparência. Sou fã.

Mix & Fix Spray MAKE UP FOR EVER na SEPHORA

Estes pequeninos diamantes da imagem abaixo fazem parte do kit de viagem Routine Hydratation da Laneige, que contém os 5 itens essenciais para darmos o máximo de hidratação à pele. Já tinha, e uso muito, o Eye Sleeping Mask, por isso nada mais era de esperar senão amor por mais produtos desta marca. Desde o sérum, ao creme hidratante e à máscara facial de noite, a Laneige é cada vez mais uma marca de eleição. Estou tão rendida que vou comprar estes 3 em full size.

Kit Routine Hydratation da LANEIGE na SEPHORA

Continuando no skincare e porque de facto eu gosto mesmo de variar os produtos que uso, como ter 3 cleansers abertos, 3 séruns, 4 cremes, óleos secos, all that jazz we deserve porque, why not?
Estou ansiosa para já hoje estrear o meu novo Clarifying Cleansing Foam da Shiseido. Estão comigo na certeza que tudo o que a Shiseido faz é bem feito, certo? Nunca aconteceu adquirir algo da marca que me deixasse desapontada. Por isso, tenho altas expectativas para esta espuma de limpeza intensa.
A ela junto-lhe a nova Luna play da Foreo feita de silicone ultra-higiénico, de lavagem e utilização fáceis para uma pele mais limpa e radiante. Tenho mais que uma a uso, mas… O que há de novo nisto dos exageros em mim?

Ainda na super marca Shiseido, mostro-vos o ULTIMUNE Power Infusing Concentrate. Este ativador concentrado promete aumentar a imunidade da pele e diminuir as agressões ambientais da mesma, tornando a pele mais forte desde o interior. O que há para duvidar que vai ser o meu novo bff? Acho que nada. A estrear, também hoje, com muita muita fé. Shiseido is love.

ULTIMUNE da SHISEIDO na SEPHORA

O produto que vos falo de seguida foi-me aconselhado pela minha alergologista. Se eu disser que me salvou, não estou a ser exagerada, pois vindo de mim, o exagero é querido e voluntário. Mas na verdade, é com grande carinho que vos falo do Atoderm SOS spray. Um spray para ser aplicado em peles com prurido, eczemas, alergias… Tudo o que nos fizer perder o controlo da comichão. O seu alívio é imediato, a embalagem diz 60 segundos, mas I kid you not, é imediato. Acalma a pele do rosto e corpo e foi o meu aliado durante todo o mês de Setembro, onde o Outono me soube a 5 Primaveras intensas.

Atoderm SOS  Spray da Bioderma

Por último, e super guardado para ser estreado: Um esfoliante purificante para o cabelo! Em forma de pasta hidratante e calmante, é ideal para cuidados de desintoxicação, para limpar e reequilibrar o couro cabeludo mais sensível ou oleoso; mas também no cuidado após a coloração, para eliminar resíduos químicos e aliviar o formigueiro e a comichão. Nunca usei nada desta marca, a Christophe Robin, mas consigo muitas vezes perceber pela textura, cheiro e packaging o impacto que certo produto vai ter em mim e este, todo ele grita: uhhhhh!!! A usar, sem dúvida, após a minha próxima coloração.

Esfoliante Purificante com sal marinho Christophe Robin na SEPHORA

Como sempre, espero que tenham encontrado algo que procuravam para adicionar ao vosso ritual de beleza. Peles felizes, pessoas felizes. Vem frio, nós estamos preparadas!!!