Ainda não vamos tarde. Como reza a boa tradição no blog, todos os primeiros meses do ano, recordamos e agradecemos o que o ano que nos acabou de deixar nos trouxe e abençoou.
O ano de 2018 foi muito rico, tanto no bom, como no mau. Mas, se puser numa balança, recuar dois passos, olhar, com olhos de ver, e ver, com olhos de sentir, o ano de 2018 foi maravilhoso.
Comecei Janeiro, como sempre, a fazer anos e a festejá-los com os que iluminam os meus dias. De seguida, fui a Paris com YSL Beauty para o YSL Beauty Hotel. Não vou negar, esconder ou camuflar a alegria que foi ter ido à Cidade Luz com a minha marca preferida. Ser parte do Ysl Squad tem destes mimos. Conheci a minha blogger preferida desde 2009, a Betty, cruzei olhares com a Courtney Love e tive vontade de lhe gritar “Cresci a ouvir-te!”
Mal eu sabia por finais de Janeiro, o que o ano ainda me reservava. Apaixonei-me, partiram-me o coração, eu parti corações, voltei a apaixonar-me, questionei o que só questionei na minha adolescência e isso, trouxe-me vida e, inevitavelmente, trouxe-me dor. Voltei a questionar tudo como questionava enquanto adolescente, voltei mesmo a ter necessidade de ler mais poesia, de me reservar mais e procurar respostas nos dias, nas horas, no Universo.
Por volta de Abril voltei a Paris com o meu amigo Pedro Ventura. Este Pedro nunca me negará 3 vezes. Levei-o comigo na sua primeira (de já agora muitas) idas à capital francesa. Rimos e chorámos de rir, como diz o Pedro, rimos pela cidade toda junta e espalhámos a nossa magia eterna. Foi tão bom, que voltámos a repetir em Outubro e fomos a Paris, mais uma vez!
Nesta ida, fomos à after party do desfile da Louis Vuitton e, aqui, conheci as Haim. Após mil incentivos do Pedro, decidi ir ter com elas e assumir-me fã. Foram do mais espetacular que há, e dei comigo a pensar em como sou abençoada e quantas vezes ja me cruzei e abracei ídolos que a vida me pôs gentilmente no seu, no meu, caminho.
Dei um salto até Outubro e pelo meio deixei uma ida a Madrid com a Louis Vuitton e um convite à sua História e exposição Time Capsule no Thyssen-Bornemisza. Uma visita aos Headquarters da Benefit em Paris onde conheci a equipa mais fantástica, e um Verão cheio de sol de Norte a Sul com muito campo, família e amigos.
Entre parcerias, colegas, trabalhos e 2 Bloggers Markets, o 2018 foi um ano muito rico e bonito. Na verdade, depois de o escrever, o mau parece nem sequer ter existido se não num sonho distante.
Que venham mais viagens, aventuras e parcerias, que venham mais questões, mas ainda mais respostas. Haja luz, amor e sapatos bonitos porque não há espaço para viver tudo isto com roupa aborrecida.

Muitos Tesouras e Tesouros gravados! Mais um, este Sábado, na Sic Caras, onde vamos comentar os looks dos Golden Globes!!

Nos Headquarters da Benefit Francesa/ sede da Europa, onde fui recebida com um carinho inesquecível.

A ajudar-vos a escolher os presentes para o amigo secreto na a one and only Sephora!!!

Eu com as irmãs Haim!! Que alegria!!!

XXX