Se são uma das OGs do blog, sabem que, back in the day, este se chamava AmberHella e que o nome era alusivo a uma música da Rihanna. E assim foi, o blog teve este nome durante 7 anos, mas apesar de o nome mudar, a minha adoração pela RiRi continua intacta e flamejante. Acho-a para lá de incrível e inspiradora, acho-a uma força da natureza, um exemplo de garra e atitude. Desde a sua voz e músicas eternas, a Rihanna tem o poder de me fazer sair da minha Rock Zone e de me encontrar (também) nas suas lyrics e expressão enquanto artista.
Quando lançou a sua linha de makeup, nada mais senão a perfeição se podia esperar. O nome Fenty vem do seu apelido, Rihanna Fenty, nascida nos Barbados, alcançou os corações de todas as meninas e mulheres de todas as etnias e feitios. Os seus 40 tons de base trouxeram a inclusão necessária e essencial que o mundo da maquilhagem precisava. Tons para todas as peles, porque a inclusão é fundamental para uma existência justa e feliz. Quem me conhece, sabe que não tolero racismo, ou qualquer outro tipo de preconceito, mas levo o racismo muito a sério. E foi mesmo isto que me prendeu à marca. Mas depois de presa, fiquei apaixonada. Os seus highlighters são vida, as suas bases são maravilhosas e o packaging é perfeito.
Não há nada para não venerar na linha Fenty Beauty, nada! E foi um privilégio e uma honra ter ido ao lançamento da mesma em Portugal. Ser blogger é bom por muitos motivos, mas este está mesmo assim no topo. Já a vi duas vezes ao vivo e foram concertos inesquecíveis, a música Love on the brain foi a que o Spotify me avisou que mais vezes ouvi em 2017. Mais provas de amor? Mal posso esperar para usar tudo e fazer uma full Fenty Face. Porque apesar de já ter experimentado vários produtos, ainda há muito por descobrir ( e amar).

Produtos nas fotos: Primer, Flyliner, Stunna lip paint, lip gloss, matte lipstick Spanked, highligher Trophy Wife, highlighter duo Mimosa Sunrise e Sangria Sunset, highlighter brush 120 e pó matificante blotting powder