Não inventei a pólvora, mas fiz print on print com duas peças da nova coleção da Mango e as minhas botas favoritas. As cowboy boots vieram do Verão e vão ficar e durar para as próximas estações mais frias.  As botas, no geral, são não só a minha peça de calçado preferida, como as considero a peça indicada para fazer a transição de looks de Verão para looks de Outono. Usar um vestido de manga curta com umas botas torna logo o look mais Fall porque as botas nos remetem para basicamente qualquer sítio que não a praia e os trópicos!
Outra opção é adicionar um casaco ao look: Um denim jacket, um trench coat ou um blazer mais leve e o look passa de cool summer para cool fall. Para além de casacos, a escolha de tecidos como a bombazine e malhas mais leves são também ótimas para nos irmos desligando suavemente do Verão e misturar peças de várias estações em super harmonia.

No fundo, parece que quase já não há aquela meia-estação essencial à sanidade humana, parece que do Inverno passámos para o Verão e que este se arrasta até ser Inverno, outra vez. Preciso mesmo do meu Outono.

Camisa e saia Mango/ Cowboy Boots Urban Outfitters