A minha querida Nuxe lançou a Aquabella, uma nova gama de hidratação para peles mistas. É direccionada para um público mais jovem que o habitual e é composta por 3 produtos: O Gel Purificante Microesfoliante, a Emulsão Hidratante Reveladora de Beleza e a Loção Essência Reveladora de Beleza.
A ideia é dizermos adeus ao corretor e às bases com acabamento de silicone que alisam artificialmente a textura da nossa pele. Esta é a promessa da nova patente exclusiva Complexo Vegetal Blur da NUXE, concebida para melhorar naturalmente o aspeto das peles mistas. A promessa de uma tez suave, sem precisar de perder tempo com muitos produtos para atingir o aspeto artificial de uma pele nua e bonita.

A gama Aquabella traz-nos a hidratação fresca do Lírio de Água Branca e o efeito embelezador do Complexo Vegetal efeito Blur exclusivo e patenteado. Em 3 passos/ 3 produtos, a qualidade da pele é visivelmente corrigida e matificada, criando uma tez radiante e fresca. Sou fã, assumida, da marca e não há um único produto Nuxe que não aconselhe, recomende ou adore. Verdade, verdadinha.

Gama Aquabella by Nuxe