No post de hoje falamos de mais algumas novidades que chegaram às lojas Sephora!

Da dr. brandt, o no more baggage! Este gel de contorno de olhos tira o inchaço e o efeito olhos de panda, já ouvi alguns testemunhos de como é maravilhoso, mas eu por experiência própria não vos posso confirmar ainda. A minha pele tem inúmeros defeitos (por onde começar?!) mas olheiras é coisa que nunca tenho. Por isso, fica guardado para um possível “SOS preciso de uma cara com 10h de sono” , que, inevitavelmente irá acontecer because…oh well, I’m human..!

A mascara de pestanas they’re real da Benefit tem uma nova e limitada embalagem. Com um design super princess, crystal cut, fantasy dreams a they’re real é uma das minhas top 5 mascaras (post a fazer em breve!) 

Uma nova marca, que numa tinha experimentado, mas que já tinha ouvido mil youtubers falarem maravilhas sobre, é a BECCA! Finalmente pude experimentar o iluminador em pó Shimmering Skin Perfector. Este pó cintilante é TUDO o que esperava dele e o meu mais recente e favorito iluminador compacto.

As novidades nuuunca acabam e é impossível não perder a cabeça de cada vez que entro numa Sephora, especialmente nesta altura. As novidades de Natal são sempre as melhores e, sem qualquer sombra de dúvida, não temos outra loja que se compare à one and only Sephora!

Mais produtos nas imagens: A loção perfumada da Jimmy Choo, Tony Moly Panda’s Dream glossy lip crayon na cor Heart Pink e o perfume Orange Sanguine da Atelier Cologne.

Todas as marcas mencionadas são um exclusivo Sephora