A febre é real, a season 2 da série Stranger Things já está disponível na Netflix. Como boa e dedicada fã, vi os 9 episódios de seguida. Um intenso binge watching, 9h de pura emoção e adrenalina. É, talvez, das minhas séries preferidas dos últimos tempos. Há muito que não havia uma que me puxasse tanto, com a qual me identificasse assim, seja com os personagens, como com o cenário e a própria vibe retro.
Então, quando a Topshop lança uma coleção exclusiva Topshop X Stranger Things, eu tenho de ter! Mesmo que a loja não faça o shipping desta coleção para fora do UK, contra tudo e todos, eu tenho as camisolas comigo. (p.s – Obrigada Hugo!)

Na mesma onda de fanatismo assumido #noshame cof cof, apresento-vos o novo vinil da Lana del Rey, o Lust for Life. Enquanto fã tenho de apontar que é maravilhoso ver a Lana a rir na capa. O meu coração derrete. Do novo álbum, as minhas músicas preferidas são a Cherry e a White Mustang. Para quem ainda não ouviu o Lust for Life, a pergunta é só uma: why?

Da Lana passo para um dos meus sabores preferidos, podia ser cherry, mas é gengibre. Este rouge à lèvres da Too Faced sabe e cheira a biscoitos de gengibre. O packaging já tinha tudo para me deixar apaixonada, mas o efeito matte e #getmelted também têm o seu peso razoável. Esta é uma edição limitada e um exclusivo Sephora.

Continuando a falar em preferidos e com a vibe de Outono, ando a usar o body butter de vanilla pumpkin da The Body Shop. A abóbora é aquele componente mágico que funciona para tudo. Decorar a casa, fazer tartes, sopa, assada no forno, em geleia sobre torradas, em loção corporal… Pumpkin Madness? Sign me in!!

Uma das coisas que mais gosto de receber e, também, comprar para mim própria são velas. Adoro o ritual de abrir e acender uma vela nova, não me importo, até,  de pagar muito pela mesma, se sei que em 10 minutos vou ter a casa a cheirar a um qualquer paraíso imaginário. Tangerine Tea foi a mais recente escolha. As velas da Rituals foram uma maravilhosa surpresa, são ótimas e super ricas, o cheirinho fica pela casa e o frasquinho clean, minimal mas pomposo, enchem qualquer canto com aquele extra glam. Super thumbs up para as velas da Rituals!

Para terminar, em grande, deixo-vos com o novo Black Opium Pure Illusion. O Black Opium reinventa-se nesta edição limitada, o mesmo perfume com um novo look, super hipnótico e fabulous! Para os fãs deste perfume icónico eis onde o encontrar: Esta pretty bottle é um exclusivo, e só é vendido, na loja online da Perfumes & Companhia.

Here we have it, magic stuff for a magic Fall.