Verdade verdadinha, comprei mais do que vos mostro nestas fotos, mas não muito mais vá. Talvez mais algumas peças de vestuário com pouco interesse fotográfico num estilo natureza morta, mas acho que, no geral, escolhi fotografar aquilo que mais gostei.
Por onde começar?? Colette! A Glossier está à venda lá, e como tal, tive, mesmo, de comprar alguns produtos e perceber se o hype é genuíno. Comprei um bálsamo de lábios, um blush e um gel de banho. As escolhas não foram aleatórias. A marca oferece imensas variedades de cuidado corporal e makeup, mas como não queria gastar uma renda lá, trouxe 3 produtos que estou sempre a experimentar : novos bálsamos, blush e um bom gel de banho. Até agora ainda só não testei o blush, mas já posso dizer que adoro o Body Hero e o rose balm dotcom.

Na & Other Stories já perdi um bocadinho a cabeça e comprei malhas, vestidos e até óculos de Sol. Aren’t they so Barbie?! Comprei também um Bomber super asian cool que estava com mega desconto.  No departamento de compras Vintage/ Second Hand trouxe este casaco super novo… da Dolce & Gabbana!! Já tentei procurar de que coleção é, mas após uns 40 minutos a navegar na deep web… desisti! É lindo e estou obcecada com ele!

Para terminar, esta última compra foi online e chegou exactamente um dia antes de partir para Paris. Comprei-os para usar lá e, claro, porque fiquei vidrada neles e não parava de ir ao site namora-los. São super clean de frente, mas de lado, têm as estrelas, o logo GG e são super maximal e gritam CHEGUEI gente.

Body Hero daily oil wash da Glossier
rose balm dotcom e blush na cor cloud paint Glossier
Camisola Riscas, malha rosa & Other Stories
Malha vermelha e óculos rosa & Other Stories
Caixa azul de fósforos e livro de quotes da Coco Chanel Colette
Creme Rejuvenate Intensive Aésop
Casaco Dolce & Gabbana
Bomber & Other Stories
Óculos de Sol Gucci