Este Outono está a ser todo sobre organização. Quero pintar a casa, mudar alguma mobília e, acima de tudo, organizar (ainda mais) as coisas. Comecei pelo closet e vi-me deparada com a mesma situação no beauty corner. Apenas demasiada maquilhagem, demasiados cremes e tudo all over the place. Decidi fazer uma triagem de alguns produtos e quem saiu a ganhar foi a minha mãe e amigas. Primeiro foram os cremes, depois os perfumes e por último a maquilhagem. Aqui, apesar de ter dado imensa, continuo com uma quantidade avassaladora, porque só assim faz sentido. Não consigo evitar, tenho mesmo uma grande paixão por tudo o que é makeup related. Como tal, comprei caixinhas na MUJI para ajudar neste processo. A mais útil foi esta da imagem abaixo. Foi 34,95€, tem 5 gavetas e consegui guardar a maquilhagem que mais uso, ou seja, os meus favoritos. Assim, apesar de guardados, ficam mesmo à mão de semear e prontos para uma makeover sempre que necessário. (coisa que tem acontecido muitas vezes!)
Relativamente a calçado, neste Outono já vi que há um padrão: Mules! Já perdi a conta às que tenho adquirido, mas estas 4 foram as últimas e, muito sinceramente, não consigo escolher as preferidas.
Por último, e porque estava mesmo a tentar não cair no cliché dos sacos de rede, falo-vos do saco mais lindo da Bimba y Lola que me fez encolher os ombros e aceitar a verdade, sometimes I truly am a basic bitch! Mas este é, talvez, um saco de rede à prova de clichés, porque é super original e grande o suficiente para ficar como saco de compras para toda uma vida.

Caixa em acrílico MUJI
Mules Veludo e Mules Tigre Ego Shoes
Mules de pêlo H&M/ Mules com laço Zara
Saco de rede Bimba y Lola