A Nuxe entra neste Outono com uma nova cara, sob a assinatura Instinctive Beauty, a gama do Crème fraîche de beauté é renovada e apresenta-se com um novo visual, a tampinha azul, e mais hidratante (48h em vez das 24h). Ainda não testei os novos porque tenho o meu sérum e o Crème fraîche ainda a uso, mas sabem aquela vontade de abrir os novos mesmo tendo o mesmo produto ainda nem a meio? Women!!!
Mal posso esperar para abrir o boião do Crème fraîche e sentir a hidratação que nos promete. Após uma valente onda de acne, dei comigo a usar os produtos mais agressivos e indicados para peles acneicas. Mas a minha pele é atópica e ficou vermelha, seca, super desidratada e ainda com mais acne! Decidi optar pelo seguro e voltei ao meu Crème fraîche de beauté. Em apenas 1 dia, a pele deixou de escamar e a vermelhidão passou. É por testemunhos que eu própria vivi, e que sei que são reais, que apoio sempre e não podia aconselhar mais a minha adorada Nuxe.

Sérum refrescante e hidratante, creme hidratante e máscara SOS hidratante, todos com acção Antipoluição e hidratante por 48h

Previous post

Next post