Hoje falo-vos de algumas das novidades que estão a chegar às lojas Sephora. Novidades fresquinhas das marcas exclusivas que vão chegar no final do Verão e invadir as nossas estantes, gavetas e armários beauty.
Por onde começar? Apresento-vos o meu novo creme de rosto. Um comfort cream com 0% de parabenos, silicones e álcool. A Rexaline Derma é a resposta para as peles sensíveis e para o envelhecimento prematuro. Hidrata, apazigua e regenera.
Da dr. brandt tenho para experimentar este sérum PLUMPfix 3-D. Tem efeito Plump durante o dia e nutre e repara durante a noite. Ok ok agora estou mesmo desejosa de o experimentar. Todas queremos lábios mais carnudos e hidratados por isso testá-lo asap é um must do.

Outra novidade que vai chegar à Sephora é a marca Origins! Esta marca alia a natureza com a ciência criando produtos de luxo e soluções para cuidados da pele. Comigo tenho o Energy-Boosting Tinted Moisturizer com SPF 40 e máscara de noite Drink Up Intensive para matar a sede das peles mais ressequidas. Perfeito para o início do Outono e um aliado para o Inverno.

Da marca too cool for school há uma excelente nova máscara purificante. Os ingredientes são ouro (yess) e abóbora!!! É uma máscara peel off, só por isto já a amamos infinitamente!! Mas juntando a abóbora e o ouro… Tem tudo para ser the very best!! Sou fã da marca, as máscaras de tecido faciais e os patches de olhos Coconut Oil Serum Eye são SÓ o que mais compro na Sephora.

Da própria marca Sephora as novidades são que agora às máscaras de rosto, mãos e pés se juntam as máscaras de cabelo!! Esta é de Açaí, é para usar durante a noite e traz a sua própria touca. Sou addicted às máscaras da Sephora (e da too cool for school), faço sempre uma todas as semanas e quando viajo, são essenciais num pós-voo.
As de pés são também essenciais, mas estas faço só uma vez por mês.

Ainda da marca Sephora, mas em maquilhagem, temos novas paletas! Paleta de Color Correction e paleta Strobing com 4 pós iluminadores. Em lápis e blushes a marca traz novidades super girly, um blush em stick com um packaging super Korea e um lip liner para contorno de lábios que estou fã!!
Muitas mais novidades a descobrir numa lojinha mágica com riscas pretas e brancas, a nossa Sephora do coração!!!