A Benefit levou a sua icónica mascara de olhos they’re Real a outro nível com as gamas they’re Real Double the Lip e a they’re Real Duo Shadow Blender. Agora temos o conceito they’re Real aplicado aos lábios e às sombras de olhos.
A they’re Real Double the Lip é um batom 2 em 1 com liner e lipstick incluídos. Com uma textura cremosa e cores intensas, o Double the Lip é o novo baton maravilha! Contorna o lábio, dá volume e é de longa duração!

As Duo Shadow Blender combinam 2 sombras de olhos em 1. Para serem aplicadas com a esponja redonda e fazer o efeito “carimbo” ao deslizar ao longo da pálpebra. A aplicação não é tão impossível como parece. Na verdade até fica bastante perfeito, e consegue-se corrigir bem com a mesma esponjinha mini que vem em cada embalagem.

 

Para além das novidades da Benefit quero-vos ainda falar da minha cushion preferida!! A Nude Magique Cushion da L’Oréal Paris. Decidi testar e adorei! A sua cobertura é média, é uma base luminosa qb e tem um efeito super natural, tudo o que gosto.

Aplico-a com píncel ou com a beautyblender e desde que a comprei não usei outra base ainda. Big winner! Os pínceís da imagem são da marca Sephora, como todos os meus pínceis o são.  Não são baratos, mas também não são aqueles preços gigantes e irreais para a carteira média de uma young girl. Acho mesmo até que a qualidade é muito superior ao preço e valem cada cêntimo!

See you soon babz!