Entre o dia dos namorados, promoções na Sephora e inaugurações, estas são as novidades beauty que elejo como favoritas para vos mostrar.
Para começar falemos da Rituals! A Rituals não precisa de muitas introduções para a maioria mas na prática poucas são as pessoas que sabem como são realmente bons os seus produtos. É de origem holandesa, a primeira loja que abriu no estrangeiro foi mesmo cá, em Portugal, e acredita na máxima mente sã corpo são.  Aqui mostro-vos produtos da gama The Ritual of Sakura: A espuma de duche, o exfoliante, o hidratante corporal, o bed & body mist e os frangrance sticks. Já estou rendida ao aroma de arroz e flor de cerejeira. A marca tem uma nova loja em Lisboa, na avenida da liberdade onde se podem marcar sessões de maquilhagem, massagens e um chá para acompanhar.

Aqui o exfoliante Celebrate Each Day Body Scrub, heaven!

A Sephora mimou-me no dia dos namorados com esta embalagem linda de gel de banho na minha fragrância preferida da linha: a cotton flower! Para acompanhar veio ainda uma palette com 9 sombras e o packaging mais cute!!!

No dia seguinte aproveitei algumas promoções na loja, entre as quais estava o meu adorado exfoliante facial à base de abóbora, o Pumpkin Enzyme Mask da PeterThomasRoth. É exfoliante e máscara mas eu uso-o apenas como exfoliante.

A par com bases, perfumes e cremes para as mãos, tenho os hidratantes faciais no topo de produtos que amo testar e rever. Dou-me muito bem com a marca Nuxe e estou desejosa de experimentar o Nuxuriance Ultra, um creme redensificante e anti-idade com 20 de SPF, o que é ótimo!! Cada creme novo a usar é como se fosse Natal em loop.

Para terminar mostro-vos da colecção BACKSTAGE PROS o bálsamo de lábios da Dior. Já tinha ouvido maravilhas dele e nunca o tinha experimentado, é maravilhoso!! Shame on me..!