Os perfumes Kenzo têm um valor muito sentimental para mim. O Flower by Kenzo foi-me oferecido pela minha mãe quando eu tinha 18 anos. Passaram 16, e continua a ser uma das minhas fragrâncias preferidas. O Flower by Kenzo alia um cheirinho naïf  como o pó de talco à sofisticação única do cliché mais verdadeiro, a mulher parisiense. Não há como negar que a Kenzo é uma das minhas marcas preferidas, e quando recebi o convite da marca para ir a Paris ao lançamento da sua nova fragrância, o meu coração disparou.
Cheguei no início da tarde e fiquei hospedada no hotel boutique mais lindo!! Chama-se Hôtel du Petit Moulin, fica no bairro de Marais e cada quarto é único!! Decorado pelo Christian Lacroix, este hotel tem tudo para ser o meu preferido até agora.
Segui para o evento no Passage de Retz onde conheci a nova fragrância Kenzo e a perfumista e autora do perfume, a Amandine Clerc Marie. No ambiente mais cool e rodeada de pessoas criativas e fantásticas que formam toda a equipa Kenzo Parfums e seus convidados, seguimos para o restaurante Derriére onde jantei sentada numa cama. Lindo e irreal, o restaurante Derriére é um must go em Paris com toda a certeza!
Senti-me em casa e não queria voltar. Voltei e já tenho saudades de Paris. Mesmo tendo lá ido em Outubro, mesmo indo todos os anos, mesmo sabendo que está lá. Paris é definitivamente a única cidade onde viveria sem pensar duas vezes.
Foi uma honra conhecer a equipa da marca, o je ne ses quois é todo real. Muito obrigada Kenzo pelo carinho, pela aventura fantástica e acima de tudo, por tornar o mundo mais irresistível, todos os dias.

N.B. O novo perfume só vos posso revelar quando for lançado. Mas vale a pena a espera!!

kenzo1kenzo10kenzo5kenzo4kenzo3OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAkenzo7kenzo9kenzo8kenzo6OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERA

Vesti Casaco GONÇALO PEIXOTO/ Camisa SARA FRANÇA/ Calças e Botins TOPSHOP

Previous post