Deixo-vos com as minhas últimas aquisições de beleza e cosmética. Entre marcas preferidas e muitas novidades, tenho que destacar a máscara de pés da KENZO KI e os produtos Kérastase que nunca me falham. Desde o brushing diário à pintura mensal, o meu cabelo é a prioridade do meu cuidado de beleza. Mas vamos ver tudo!! Here we go!! 

beauty-now11beauty-now12

. Um trio mágico da YSL Beauty: O Vernis à Lèvres Vinyl Cream 401, o  Vernis à Ongles 73 e o Couture Eye Marker 1 Noir Scandale.

beauty-now10beauty-now3beauty-now5

.Produtos Kérastase: Soin Premier Thérapiste tratamento regenerador de nova fibra, para aplicar antes do shampoo/ Bain Thérapiste Balm-in-shampoo/ Shampoo Bain Force Architecte/ Os 3 da Kérastase linha RESISTANCE.
. A Máscara de Rosto Serum en Masque e o Fastasme pour pieds nus  KENZO KI

beauty-now4beauty-now1beauty-now9beauty-now2

.As nossas beautyblenders nunca mais vão ser as mesmas com o liquid blendercleanser e a solid blendercleanser. Em gel ou em sabão, são as fórmulas ideais para lavar a nossa esponjinha mágica. À venda em farmácias, parafarmácias e lojas Sephora.
.Também da beautyblender o blotterazzi, uma alternativa lavável e reutilizável aos papéis absorventes que usamos para retocar o excesso de brilho da makeup.
.Da marca Sephora, o removedor de verniz com extracto de pêssego e as toalhitas desmaquilhantes de olhos, perfeitas para viajar!

beauty-now8beauty-now7beauty-now13

.Para pentear já não uso nenhuma escova que não as Tangle Teezer. Duas novidades, a Ultimate Finishing Hairbrush e uma Detangling on-the-go da Hello Kitty (!!!)
.Da marca Essence destaco os lipgloss matt nas cores 01 La vie est belle e 03 girl of today com cheirinho a algodão doce.
.Ainda da Essence o get picture ready Instant flawless finish, o cream to powder e o corrector.

beauty-now6

.O L’incroyable blowdry da Kérastase proteção contra o calor, a fórmula activa-se sempre que expomos o cabelo a altas temperaturas.
.O Diamond Oil da Redken, o óleo de brushing da Diamond Oil.
.O Initialiste da Kérastase, células vegetais para aplicação no crescimento do cabelo.
.Os invisibobble não precisam de nenhuma introdução, estes elásticos vieram revolucionar os penteados, em várias cores e tamanhos, os magic hair rings da invisibobble não deixam marcas no cabelo nem dor (quando fazemos os ponytail bem alto). Estão à venda em farmácias e parafarmácias.