Se quando tiver 80 anos olhar para trás e este tiver sido o meu pior ano, poderei dizer que fui a pessoa mais afortunada. Mas hoje, com feridas ainda não totalmente saradas, com o alerta eminente que sem saúde pouco ou nada somos, hoje eu sinto que quero muito o novo ano, quero muito ter saúde, viver em pleno e grande, viver os dias de Sol, os dias de chuva, vivê-los todos, inteiros e sem medo. Porque quando há medo, não interessa se temos 20 ou 33, se somos ricos, se pobres. Porque medo é medo e impede-nos de viver em plenitude. A todas vocês que me acompanham neste diário fotográfico de um pouco da minha vida, deixo-vos o desejo de um ano cheio de amor e acontecimentos fantásticos, vividos ao limite e em total harmonia com vocês próprias. Que sejas GRANDE 2016!
Como sempre, cá ficam algumas das imagens que completaram este ano, há imensa coisa boa para mostrar, não fosse eu uma apaixonada pela vida!! Muito amor, e obrigada por estarem desse lado, comigo. Há 6 anos, comigo.
Obrigada à Oysho, Kenzo, Billabong, Von Zipper, Moschino, Marc Jacobs Beauty, Sephora, Pepe Jeans, Hussy Apparel, Parfois, YSL Beauty, Triumph, Seat… Por eventos e momentos que enriqueceram TANTO este ano!
Ciao 2016 and WELCOME!!