Como começar o novo ano no blog!? A falar das novidades que a Sephora nos vais trazer já já no início de 2016! Achei que era o primeiro perfect post para começar em beleza! São tantas e tão boas que não sei se consigo falar de todas. O The POREfessional Matte Rescue da Benefit foi um sucesso quando o mostrei. Recebi logo mails a perguntar em que Sephora o tinha comprado. Ainda não chegou, mas está mesmo mesmo a chegar. Vamos então a mais novidades!

NEW2016-2

Se é HOT na Coreia, é HOT em todo o lado. Uma esponja com extrato de carvão de bambu, purificante e esfoliante, 100% natural. Molha-se a esponja abundantemente e voilá, retira o excesso de sebo, as células mortas e mesmo a maquilhagem. O nome? Konjac Sponge!!
Por falar em retirar maquilhagem, vai chegar também a super toalha! A Makeup Eraser, uma toalha que remove a maquilhagem só com água. Depois é só lavá-la e voltar a usar. Dá para mil utilizações. How cool?
Em máscaras, temos a Rose lip mask para os beijoooss mais perfeitos, e ainda o Pore clarifying mask, que não é uma novidade, mas que tinha de o incluir porque o ADORO! Podem encontrar esta mascára nas torres Beauty To Go ao pé das caixas, estas torres estão cheias de produtos travel size e são como gomas, dá vontade de trazer tudo!!

NEW2016-1

Continuando com a cara, mostro-vos o meu desmaquilhante de olhos preferido, é o segundo, e último, que não é uma novidade, mas que é um MUST HAVE. O desmaquilhante intenso de olhos da Chanel, remove TUDO e é o mais suave que já encontrei, compro-o sempe lá, mas não é um exclusivo da Sephora como todos os outros produtos.
De seguida, o super Fineliner, um Gel Eye Crayon da Marc Jacobs Beauty, uma Sombra Glitter Sephora e a Wonderful Cushion!! Esta é também inspirada pela Coreia, é uma base líquida com formato compacto, que se aplica com uma almofada especial. Tão, tão fresh! Eu que não tenho usado base, rendi-me a esta maravilha! Existe em 6 tons diferentes.

NEW2016-4

A Tangle Teezer é a minha bff, tenho uma rosa e é a mehor escova ever! Nada desembaraça como uma Tangle Teezer! Esta nova, é mais pequena e com um print mega rauuu! É travel size e perfeita para andar na carteira. De seguida, os meus novos amigos, os pínceis 53 e 77 da marca Sephora. O 77 é o PRO Contour blenber e o 53 o PRO Full coverage airbrush. Ao lado, a palette PRO Sculpting que já voz mostrei, posts abaixo, da Make Up For Ever. Bons pincéis fazem toda a diferença, os meus são todos da marca Sephora.

NEW2016-3

Para finalizar, a melhor lima! Uma lixa de unhas de vidro em formato curvo que molda as unhas na perfeição. O THE CURVE é um MUST HAVE. Assim como, o creme de unhas Veggie de cenoura e laranja! So YUM! E o novo THE FIX – tratamento de unhas 5-em-1?? Fortalece, dá brilho, corrige, protege e suaviza. I can’t even!!! Tantas novidades, a Sephora é, e será SEMPRE a minha Meca no mundo da makeup.

Previous post

Next post