A Louis Vuitton estreou-se no mundo da música ao lançar os earphones wireless mais cool de sempre. Não há como negar o power que é poder ouvir a nossa música preferida sem fios, totalmente livre de movimentos e com o fashion game on point.
A opção de earbuds vai desde brancos, a vermelhos,  a earbuds pretos e a pretos com azul e laranja. A marca proporciona a melhor experiência de som aliada ao design premium. Eu escolhi os brancos e estou obsessed, não estou sequer a exagerar. Para além de a nível de alcance de som ser muito superior aos earpods wireless da Apple, a sua estabilidade no ouvido é flawless e acho-os o apontamento perfeito para qualquer aficionado de música e moda, tal como eu. Aliás, não sei se a música não é mesmo o meu maior amor, e poder aliar a minha Casa preferida à minha paixão número um é a cereja no topo do milkshake.
O que mais tenho ouvido, principalmente em resposta aos stories, é que de facto são um bocado caros. São, mas são Vuitton. E, tal como o design, a qualidade do produto é inegável e incrível, mesmo. Pronto pronto, já chega de elogios que estou a habilitar-me a ser assaltada.
Let’s see them!!!

Os earbuds carregam dentro da caixinha. Na caixa grande, de lado, os saquinhos trazem almofadinhas extra, o fio para carregar a caixinha de metal, entre outros apontamentos.

O meu music game nunca mais será o mesmo. Obrigada Louis Vuitton <3