Entre conjuntos co-ord, blusas florais e um novo perfume, o New In de Junho vem cheio de cor e acessórios. Dois fios lindos da Cinco, o colar mais bonito da Bimba y Lola e um notebook do Stranger Things. É em forma de cassete, vai andar comigo para todo o lado e é perfeito para ir apontando ideias de posts e todas as minhas notas pessoais.  E atenção, faltam apenas 2 semanas para sair a Season 3 e a emoção é real!!!

Mostro-vos ainda o meu novo perfume da YSL, o Saharienne da coleção Le Vestiaire des Parfums. Este perfume está disponível apenas no corner da YSL do El Corte Inglés e é to die for. I repeat, to die for. 

Após duas semanas de pausa, estamos de volta aos posts semanais porque o período de meditação/lamentação já chegou ao fim. Acho que é normal, ao fim de fazermos a mesma coisa ao longo de 10 anos, termos momentos de “não vale a pena”, “ninguém quer saber”, “mas ainda alguém lê blogs?”.  Estes períodos são essenciais para me recolher, pensar e voltar mais activa e criativa (rima não programada).

Por mais redes sociais que sejam criadas, o blog é mesmo o único espaço onde me faz sentido existir digitalmente. E, por isso mesmo, estamos juntas, e para ficar,  há 10 anos para mais 10.

Até segunda! : )

Colar Matilda e Lola Anklet Cinco
Colar Monique Cinco
Blusa azul Topshop // sandálias Topshop
Colar Bimba y Lola
Eau de Parfum Saharienne YSL beauty (Em Portugal apenas no corner da YSL no ECI)
Jeans lilás Weekday na Asos
Notebook Stranger Things na Fnac
Blusa floral Monki na Asos
Co-ord Culottes + Top Topshop