Em finais de Janeiro chegou-me a casa este lendário produto que eu, incrivelmente, nunca tinha ouvido falar.
Este bálsamo/gel num aplicador de máscara de pestanas prometeu tudo o que dizia cumprir. Usei-o de manhã e de noite durante 1 mês inteiro. O que notei? As pestanas com muito mais pigmento, visivelmente mais longas, curvadas e preenchidas.
Uma tarde, antes de aplicar a máscara de pestanas Climax, olhava-me no espelho e pensei “uau, quase nem preciso de rímel”. E caí em mim, e lembrei-me “Lipocils!!” É mesmo notório o seu crescimento e abertura. Naturalmente mais curvadas e fartas, muitas vezes dou comigo a de facto não usar produto nenhum e a aplicar somente o Lipocils Expert com um pouco de blush, bronzer e bálsamo de lábios.
O que mais me fascina é que agora as minhas pestanas têm cor! São escuras e volumosas. Este foi sempre um “problema” por assim dizer. Por ter o pêlo claro, as minhas pestanas eram super louras e, até mesmo, descoloradas nas extremidades.
A minha embalagem super Parisiense, é em comemoração dos 70 anos da marca. As ilustrações são da Florence Balducci e o Lipocils Expert é um exclusivo das Perfumarias Douglas.

TALIKA Lipocils Expert exclusivo Douglas