Muitas vezes, a maior parte dos dias, não aplico uma maquilhagem pesada ou com muitos produtos. Na maioria dos dias, aplico só mesmo concealer debaixo dos olhos e em alguns locais para correcção de cor. Para além do corrector, não dispenso um bom blush e um bálsamo labial. Muitas vezes mesmo é só assim que me maquilho. Por esta razão, a minha procura e curiosidade por anticernes é constante, e por amar a marca Fenty Beauty, tinha de experimentar o PRO FILT’R!

A escolha: Após vários swatches, entre algumas das 50 cores disponíveis, escolhi a número 120, um tom claro com um undertone neutro.

Pro Filt’r Instant Retouch Concealer é super cremoso e mate. Na primeira aplicação, a minha pele estava muito seca, e a minha percepção do mesmo não foi a mais fantástica. Depois de o usar alguns dias posso afirmar que, com boa hidratação por baixo, lhe conseguimos dar um bocadinho a volta, mas acho-o, com toda a certeza, mais direccionado para peles mais oleosas. Para as peles mais desidratadas, o PRO FILT’R não é, de todo, o que vos aconselho. Apesar disso, consigo perceber o potencial do mesmo.  Tem uma cobertura média e tem efeito blur e não me causou quaisquer tipos de irritação ou desconforto. Contudo, para a minha pele, o Radiant Creamy Concealer da Nars continua a ser o meu número 1!

Pro Filt’r Instant Retouch Concealer FENTY BEAUTY exclusivo SEPHORA