Não é a primeira vez que vos falo da Glossier aqui. Esta marca já é mais que um hype, é um movimento, um marco na história da beleza contemporânea. Entramos no site e a primeira coisa que vemos é pele. Pele sem estar coberta, pele limpa, tratada e hidratada. A base de uma boa maquilhagem, é uma boa pele, e a base para uma boa pele é um cuidado exemplar com a mesma. Por trás da marca temos a Emily Weiss, a voz de uma geração , uma verdadeira #girlboss, e uma mulher que sabe o que queremos. Todas queremos isto, maquilhagem e produtos de beleza simples, naturais, com o packaging mais girly sem ser kitsch, mas girly, com cor de rosa, com autocolantes, com bolsas que nos fazem querer ter mais um bálsamo só porque sim, porque com esse bálsamo vem uma bolsa.
Mas a Glossier é mais que isto tudo, é a Supreme da maquilhagem, é a Nike da corrida, é a Apple da tecnologia. Os produtos são de uma qualidade excepcional e inegável, e quem compra uma vez, compra 2 ou 7.
O único senão é a marca não fazer shipping para Portugal. Com um amigo a ir a Nova Iorque, foi fácil decidir que tinha de o obrigar a ir à Glossier. Guess what? Até para ele comprou 2 máscaras e um creme. Isto é ou não é uma força maior que nós?

Creme Priming Moisturizer Rich
Super Bounce
Balm Dotcom
Body Hero gel duche e creme
Boy Brow e Generation G lipstick
Perfecting Skin Tint
Iluminador Haloscope
Wowder Duo Face Powder + Powder Brush