Chegou-me a casa um saco mágico com as novidades de Primavera da Sephora e das suas marcas exclusivas. É sempre com imensa curiosidade e determinação que me lanço na aventura de experimentar tudinho e deixar-vos a review. Antes, claro, fotografei os produtos e certifiquei-me que experimentava mesmo everything antes de fazer o post.

Vamos começar pelas bases. Nunca tinha experimentado nenhuma da Nars, mas sendo fã da marca, sabia que também a base me iria fascinar. O tom é um bocadinho acima do meu, então eu tive de a misturar com uma mais clara, mas muito pouco. Adorei o acabamento e a luz que me deu à pele. De cobertura média, esta base não deixa quaisquer efeitos caky. Usei-a por 9 horas e não senti o desgaste da mesma. O que mais gostei nela foi o glow que me deu. Fica assim guardada para o Verão.

A da Make Up For Ever por sua vez, veio mesmo num tom que eu nem que mude para a Austrália vou conseguir este bronze. É uma base super fluída com efeito blurring. Já usei bases da marca e gostei imenso de todas, esta é a Ultra HD Perfector e tem spf 25.

Da Too Faced recebi a palette Chocolate Gold. Podíamos ficar só a falar e a olhar para o packaging dela, mas as suas cores são mesmo de outro mundo, a sua pigmentação é perfeita e o cheirinho a Kinder torna tudo mais maravilhoso. Sou da fã da marca e esta é mais uma palette a juntar aos favoritos.

Da própria marca Sephora recebi uma mascara de pestanas, um super iluminador e um primer. Adoro as mascaras de pestanas da marca, dão sempre imenso volume e são extremamente pretas. Não que as outras não sejam, mas as da Sephora são mesmo deep black. O nome desta: Outrageous Extension. Se estão com um bugdet mais apertado, os produtos da marca Sephora são excelentes. Este iluminador nada deve ao da Becca e o Primer Beauty Amplifier é bastante bom. Já tinha usado um outro primer da marca e adoro a textura.

A esponjinha Konjac é que já falei dela por aqui. Amo-a!! Nunca experimentei esta, com argila rosa, mas já usei 3! Até agora, usei sempre a cinzenta, a que tem extrato de carvão de bambu, e adoro! Uso-a com gel de limpeza ou só mesmo com água tépida. É perfeita para a limpeza do rosto, para lavar e exfoliar a pele.

Como não podemos gostar sempre de tudo… A esponja de silicone não é para mim! Bem tentei, mas não acho que espalhe bem a base, que seja sequer boa para aplicar o corrector… Sou team BeautyBlender for life!! Mas, nada como vocês próprias experimentarem.

Da colecção #Lipstories recebi 2 batons lindos, os nrs 24 e 33. Super cute! E da Winky Lux recebi o Glimmer Balm! Este bálsamo de lábios, quando aplicado, adapta-se ao ph da nossa pele e faz a nossa própria cor, super personificada e com um extra sparkle. Estava desejosa de experimentar esta marca!! É cruelty free e super cheia de mágia e boas vibes.

A Pixi Beauty era outra marca que estava desejosa que chegasse a Portugal!! Adoro o Glow Tonic, é um tónico exfoliante sem alcóol e super gentil. A minha pele é atópica e reagiu super bem. Numa próxima ida a uma Sephora quero comprar mais coisas da marca, especialmente makeup! ( Sim, não preciso… Mas o que precisamos mesmo de verdade?)

Para terminar, falo-vos de um produto que uso muito e adoro: Shampôs secos!! Desde 2009 que não vivo sem um bom shampô seco. Os da batiste eram os meus preferidos, mas acho o seu perfume demasiado forte e enjoativo (todos!) são mesmo imensamente intensos. Este da Sephora não. É de chá verde e dá um toque fresh ao cabelo. Não faz aquele pó branco super chato, não pesa e retira o excesso de oleosidade. O meu já está no fim e o próximo a adquirir é de côco. Yum.

São estas algumas das MUITAS novidades de Primavera da nossa bela e adorada loja preferida. Eu sei que estão comigo nisto. Mulher que é mulher perde-se numa Sephora e nunca tem makeup em demasia.